9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pelo amor de Deus!! Deixa essa *** ir embora!!

  • Ótimos comentários. Acrescento apenas que uma diretoria que só traz jogadores de graça demonstra sua total incompetência para gerir os destinos de um grande clube. Além de tudo, jogadores velhos e rejeitados por outros clubes, seja do Brasil ou do exterior. Em suma, jogadores que já deram o que tinham que dar. E contrata, ainda por cima, um treinador incompetente. PUDERA, o PRESIDENTE ENTROU PELA PORTA DOS FUNDOS COM O APOIO DO DITADOR EURICO E SUA TURMA.

  • PODEM LIBERAR ESSE RAPAZ, ACREDITO TAMBÉM NA PANELINHA FORMADO PELO MESMO JA À ALGUM TEMPO...

  • Sou vascaíno, mas, se deve , tem que pagar ! Alguém aí trabalha de graça? Ajoelhou , tem que rezar. Chega de safadeza!!! Cambada de irresponsáveis, Contrata e depois não cumprem! Esse não foi o primeiro!! Abs fortes

  • Liberem o profissional, pois essa diretoria criada por Eurico e seus asseclas só nos envergonham. Ele já demonstrou que não há nada que justifique trabalhar em uma equipe cujo os jogadores são de terceira linha. CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vale a pena? Um time formado por jogadores insatisfeito pode ser bem pior do que já está. Embora isso pareça impossível.
    Deixa ir, vamos lutar para não sermos rebaixados pela terceira vez nesse século. A nossa luta já é inglória por termos os dirigentes que temos e mais os tais trezentos, ficarmos com quem não quer ficar no elenco pode ser a gota que falta para a derrocada. Mas parece que os nossos 300 picaretas não se importam com o destino do clube. Tem gente no clube lutando e barganhando por mais vinte e oito sei lá o quê. Vamos lutar para não sucumbirmos. Força, Vasco.

  • Deixa esse *** ir embora! É a melhor maneira de se ver livre dele, só estuda se cabe uma rescisão favorável ao Vasco, por expor a marca, se couber ou não, manda esse *** embora, vai ficar difícil o clima para ele, paneleiro...

  • O Vasco vai de mal a pior, já começou o abandono ao barco, digo caravela. Série B a vista.

  • O último apague a luz

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.