5 comentário(s)

Supervascaínos
  • A verdade é o seguinte! Ninguém trabalha de graça.Se eu for fazer um serviço de obra em São Januário eu vou querer receber pelo meu serviço.Se não pagarem os meus direitos eu coloco o club na justiça trabalhista.Mesmo eu sendo vascaíno de coração.O cara está certo.Nimguém é obrigado a contratar;mias se contratou tem que pagar. Te garanto que amanhã ele assina com outro club brasileiro.Isso é culpa dessa diretoria caloteira.

  • Mais um bichado em fim de carreira que vai pra justiça roubar o clube ou seja ele queria ter grana do clube facíl por mais 12 meses tremendo *** desse tempo que passou no clube um jogador come e dorme que raramente entrava em campo só vivia no dp médico como breno e marcelo matos raramente fez algo de bom no time todo esse tempo que ficou no clube já vai tarde.Nos ultimos jogos dava pra ver que já entrava pronto pra sair ou seja como estava premetitado e de sacanagem querendo usar o termo dos jogadores mal carater:eles fingemm que pagam e eu finjo que jogo meteu uma medida judicial pra fugir do clube de modo covarde e sórdido.

    até nunca mais covarde

    o velho ditado já diz:quando o barco começa a ameacar naufragar os ratos são os primeiros a fugirem nesse caso uma ratazana de 33 anos e meio que passou pelo clube de passagem sem deixar saudades...

  • Wagner entregou o título do carioca pro Botafogo a poucos minutos do final da partida.

    Já vai tarde. Sinceramente, passava o jogo bufando... morto.

  • Leram direitinho? Ele vinha conversando sobre renovação com o Wagner!!! O que espanta é saber que um sujeito como esse é remunerado para destruir o patrimônio do Vasco. É o fim dos tempos.

  • essa diretoria acreditava nesse elenco e ainda dizem que não existe bobo no futebol, só pode ser piada de português

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.