4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse filho da *** continua insistindo em Consendei,Marroni,Andrei etc.....ele tá cagando e andando pro VASCO.

  • casa. Cruzeiro ,Internacional, Atletico PR, São Paulo, Palmeiras
    fora.Sport , Flu, Gremio, corinthians, Ceara.
    precisamos escolher 5 para vencermos para não depender de ninguém
    a verdade e uma ***.....

  • Em 27 pontos disputados pelo o fraquíssimo Valentim, ele consegue sete pontinhos chorados. Custo produção zero....Enquanto
    isso, o Cãopeloavesso é apelidado de"presidente". Eu não sei qual o pior para o Vasco,se ele na presidência ou fatídico Balanço
    do *** dos mirandas.

    ESSE CLARK KENT SUPERMAN DAS CALÇAS APERTADAS, MERECE UMA BOA PEDRA DE CRIPTONITA NAS IDEIAS PARA SUMIR DO VASCO DE UMA VEZ POR TODAS. EM 9 JOGOS DISPUTADOS COM ESSE APRENDIZ DE TREINEIRO, JOGOU 9 JOGOS, OU 27 PONTOS, CONQUISTOU OS RIDÍCULOS, CÔMICOS E PÍFIOS 7 PONTOS, NUM APROVEITAMENTO DE APENAS 25,9%=26 %. COMO FALTAM APENAS 10 JOGOS E A CONTINUAR NESSA MÉDIA RIDÍCULA DOS ÚLTIMOS 9 JOGOS, FAREMOS NO MÁXIMO 8 PONTOS NOS 30 PONTOS RESTANTES: 31 + 8 = 39 PONTOS( REBAIXAMENTO NA CERTA). FICA O ALERTA!!

  • Ou este *** é demitido imediatamente, e o Valdir é efetivado, ou já podemos nos conformar com a segundona mais uma vez. Com Valentim, o Vasco não passa de 39 pontos - podem anotar. Com Valdir, se for já, ainda temos alguma chance.Até porque está clara a má vontade dos jogadores do Vasco, que querem derrubá-lo desde que chegou, tirando o Valdir, preferido de todos eles.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.