A Justiça fazendo cera e o povo pagando ao inves de julgar logo.Isso tudo tem um custo. Acho que a unica solução para o vasco é os associados que são contra esses que sempre viveram as custas do clube e que estao levando a falencia se desfiliarem do clube, deixando de pagar as mensalidades, não indo ao estádio, não comprando os jogos e esperar chegar no fundo do poço e então expulsar e se possivelo processar os ex-diretores, os atuais, os benemeritos e o conselho fiscal. Todos são culpados porque sempre acobertaram os desmandos que levaram o clube a essa situação. O Julio Brant e seus seguidores deviam se mancar e esperar chegar no fundo para então assumir e processar os que criaram a situação.
Vc não está aí para fazer críticas, mas para fazer ter justiça. De consta irregularidade, precisa de anulada a eleição. Mas aí lembro que estou no brasil, no Rio de Janeiro e então eu lembro que não se faz justiça... Aqui *** e coitadinho é coitadinho, político não pode ser preso e o povo que é errado.
Agora se tem irregularidade e você aceita, é porque está conivente...
Fazer críticas ao advogado pelo fato de no exercício de sua função levou testemunhas a depor e opinar em outras decisões que não faziam parte desta reclamação, mostram que esta Desembargadora tem lado, tem que ser investigado qual o grau de amizade ou parentesco tem esta senhora com os culpados e responsáveis por toda esta falcatrua, que mesmo que fosse 100 títulos fraudados, tudo deveria ser anulado do mesmo modo, seria fraude do mesmo jeito, então achar que houve exagero em anular 900 não, não houve exagero, simplesmente foi constatado que eles não reuniam condições para participarem, pois estavam ilegais, e acho que 900 foi pouco, esse número é muito maior.
Então a excelentíssima pretende ouvir os 4 mil votantes para formar convicção, né? Tá certo...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)