6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se você mesmo saiu bravo com sua atuação imagina a torcida.

  • A torcida do Vasco esta ajudando o clube a ser rebaixado pela quarta vez, quando a torcida vaia o Fabrício o time todo fica apavorado com medo de errar o jogador perde a confiança. Acho que a torcida nesse momento deveria relevar até porque o Fabrício não vai permanecer no Vasco isso é fato.

  • para fazer media clolocam ele em campo esquecendo que o vasco precisa de um matador ele teve a bola do jogo como não é atacante nem defensor deu um chutão para escanteio no meu time ele não joga

  • Eu acredito que ele não deveria jogar no Vasco.

  • Acredito que o Fabrício pode ir bem no próximo jogo contra o flu, porém foi nítida a melhora do time com a entrada do Thiago Galhardo no lugar dele: em duas jogadas em sequência, criou 2 oportunidades de gol claras o que me leva a questionar o porque dele ser banco do Fabricio, que mesmo tendo participação em 2 jogos (1 gol e 1 assistência), seu aproveitamento em campo é nulo. Ele fica perdido no meio campo (como se não soubesse em que faixa de campo atuar), não marca de forma eficiente, e na criação das jogadas, só funciona quando cai pela ponta esquerda (pelo meio erra tudo o que tenta). É fato que o T. Galhardo tem muito mais talento e competência pra preencher a lacuna de armação do meio campo.

    Se o Thiago jogasse bem quando entrasse como titular, ok, porém gosta mais de fazer firula do que ser objetivo, além do que não volta para marcar. S.V.

  • Saiu nada, Fabrício. Seu forte sempre foi a indisciplina. Lembra-se do que fez no Inter? Além de ruim de bola, você é temperamental. A torcida ainda o está vaiando pouco. Está sendo boa com você.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.