5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Enquanto o Vasco for clube amador será sempre esse calvário.

    CARLOS HENRIQUE, ANTES ERA CALVÁRIO OU SUPLÍCIO ASSISTIR AOS JOGOS DO VASCO. AGORA EM 2018, É FILME DE TERROR, PESADELO E DESGRAÇA!!!

  • Pedrinho, a torcida já está de saco cheio a cada ano assistirem jogos com elencos de várzea( verdadeiros espetáculos de terror em campo), todo ano passar sufoco pra não cair, de saco cheio em ver o clube não ganhando títulos de expressão e só ganhando de vez em quando o insignificante carioquinha e algumas tacinhas de turno, de saco cheio de ser chacotas pra todo mundo e não aguentarão um 4o rebaixamento: se caírem esse ano, não haverá um: VOLTA GIGANTE, pela 4a vez em 10 anos, nós torcedores viraremos às costas e vamos dizer: VASCO NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Me convocam para retornar como Sócio Torcedor, mas acho que deveriam lançar o título de "Sócio Sofredor".
    Diversas modalidades do tão consagrado Vasco da Gama, estão decepcionando a nós torcedores.
    Sessenta anos de Vasco, e dez anos de humilhação.
    Volta Vasco da Gama!

    Rogério, eu era Sócio Torcedor, porém já desisti faz anos de ajudar, para ser mais preciso 10 anos sem depositar nada para o Vasco. Enquanto aquela maldita dinastia dos Mirandas ainda estiver comandando os pauzinhos, marionetando o CUCOMPELLO, o CRVG não verá um centavo do meu rico e suado dinheirinho. Agora ainda tenho esperança de ver o nosso outrora e querido clube vencedor voltar aos bons velhos tempos das grandes conquistas, como era na era do Calçada, em que éramos respeitados e ganhávamos títulos de expressão a todo ano. No aguardo para o fim da família Miranda, 3, 2,...

  • Pedrinho, o meu caldeirão já era, hoje São Januário virou área de lazer dos times visitantes.

  • E de saco cheio também.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.