6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não é de hoje que esse *** travestido de árbitro prejudica o Vasco. Em 2011 esse mesmo soprador de apito anulou um gol
    legítimo de Diego Souza na partida contra o Santos, na Vila Belmiro. Perdemos três pontos por conta desse seboso de preto. Esse *** nunca mais deveria ser escalado para nos roubar. Queria ver se escandaloso penalty fosse a favor dos queridinho da bostapress se ele teria coragem de fazer vista grossa. Outra, como é que esse tal de PVc não tem vergonha na quela cara de vampiro com fastio, em afirma que não houve o penalty. Vá ser parcial assim na sebosa e *** impressa paulista.

  • Após ler tudo que escreveram aqui, concordo plenamente, só que ontem o Vasco foi prejudicado, jogou mais bola que o Corinthians, e não *** perder o jogo, um empate seria talvez o mais justo, a sorte nossa é que nossos concorrentes perdem tb é assim como eles continuamos no mesmo lugar! Eu acredito!!

  • Não adianta reclamar só de arbitragem também, treinador e elenco fraco, jogadores limitados e improvisados ainda. Querer ganhar só esperando gol de penalty fica muito dificil.

  • Antes de condenar a arbitragem condene esse time medíocre que pra poder falar de erro de arbitragem. Já fomos favorecidos naquele pênalti que o Kelvin encenou, daí ninguém reclama, daí vem reclamar de arbitragem mais não assumi que esse time do VASCO é uma boooosta. Poucos se salvam nesse elenco e essa diretoria é uma vergonha, assim como é a do Corinthians a do VASCO tem a sujeira política que vem prejudicando o time a anos e ninguém faz nada. Até parte da torcida faz parte desse esquema sujo político do clube. Alguém salve o meu VASCÃO!

  • Desculpa de peidorreiro é barriga inchada time sem vergonha, treineiro horroroso e diretoria FRAQUINHA.

  • Faz tempo que não respeitam o Vasco nem em casa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.