Tem que cobrar nos dois casos. Não importa se é três mil ou seis milhões de reais. O fato de cobrar explicação sobre um valor pequeno e colocar embaixo do tapete um valor milionário, só demonstra que o maior problema do Vasco são seus Coselhos e seus conselheiros. Cada um puxando sardinha pra sus brasa. Nenhum deles preocupado com o Vasco, mas apenas usando de seus cargos para perseguir e dificultar politicamente a atuação dos opositores e, em outras situações, facilitar e legalizar a roubalheira dos seus comparsas políticos. Cambada de ***! Enquanto não houver reforma no estatuto e renovação política, o Vasco vai acabando a cada dia que passa.
Não vejo nada demais, o conselho fiscal é para fiscalizar.É só ele comprovar o depósito na conta do clube e vida que segue.
A turma do siberiano e do Monteiro voltaram a atacar ,querem o poder de qualquer jeito .
Vergonha !
Eu comentei domingo após o Vasco se livrar do rebaixamento. Disse que tudo continuaria como está..olha ai. Enquanto este pessoal estiver no Vasco, vai ser aniquilamento deste antes um grande clube.
Dá nojo, é triste, é sacanagem que fazem com o torcedor, é de irritar qualquer cidadão todas essas pessoas que dizem "representar" o Vasco hoje! ///// Não exiate caráter profissional, não existe ética, não existe bom senso, não existe compromisso com o Vasco. Em suma, são quase 300 homens velhos querendo aparecer em cima do clube e babando os ovos da rainha- mãe que só faz atravancar o Vasco!!! ///// Onde está a justiça pra tirar toda essa gente??? O pijama espera por cada um deles em suas casas! PRECISAMOS RENOVAR TODOS OS CONSELHOS DO CLUBE, senão corremos o risco de deixar de existir daqui a uns 3 anos se muito!! Enquanto estiverem Pedro Alvares Cabral, Pero Vaz de Caminha, Dom João VI, nesses conselhos, as ideias serão de 1500 e as farsas e viezes eleitorais serão os mesmos de sempre. SÃO JANUÁRIO, ROGAI POR NÓS! POR UM VASCO NOVO!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)