Antes de contratar jogadores, temos que contratar médicos, preparadores físicos, fisiologistas, fisioterapeutas e por aí vai. Cada jogador que se lesiona passa uma eternidade no departamento médico. Lesões musculares se multiplicam.Para se ter uma ideia Maxi Lopes ficou 2 jogos fora por um corte no pé
O Vasco precisa de jogadores de VELOCIDADE, estilo Rildo. BRUNO CEZAR poderia ser o nosso camisa 10!
No ano passado o caso do Vitoria foi a mesmo do Vasco esse ano, só não caiu por um milagre, aí esse ano já caiu, o Vasco vai ser igual no ano que vem, com esse treinador de *** e esse reforços, o Tal do Vinícius jogo um jogo e vai ser reforço para o ano que vem. Me Deus do ***, o clube do Vasco está acabado
Reforço caseiro, tá de sacanagem! Podem dispensar esses caras. Não conseguiram se destacar em series inferiores e querem ser aproveitados. Pode dispensar. o Thalles bunda grande e as perebas! Foraaaaaaa!!!
Se juntar Thales, Vinicius Araujo e Guilherme Costa não dá 1 jogador.
Evander 'soneca", seria o reforço caseiro.
Jogadores que estão no exterior e sem espaço em seus times que poderiam reforçar o Vasco, não diria todos, mas alguns desses seria bom. : RAMIRES ✔Meia 31 anos Jiangsu Suning (CHN) ; THIAGO MAIA ✔Volante 21 anos Lille (FRA); BRUNO CÉSAR✔ Meia 30 anos Sporting -POR; e MARCELO MORENO✔ Atacante 31 anos Wuhan Zall (CHN). Algo em torno de R$ 1.5 a 2 mi. de salários para eles e fim do ano tem o retorno,📊. A zaga, penso que está bem servida se manter os atuais Luiz Gustavo, Werley, Castan, Ricardo, Henriquez. -Breno, se voltar a ter condições físicas será o titular ao lado de Castan-, e os da base sobe dois.. Necessita de mais dois laterais, Indicaria, Cláudio Winck, lateral-direito - juventude, muito forte para defender, marca e subir para apoiar - se conseguir jogar o futebol que o tio jogou no Vasco, será muito bom.- ; Michel Bastos, para lateral esquerdo, apoia bem, chuta bem, pode não defender muito, mas é só armar um esquema de cobertura quando ele avançar; o problema pode ser a faixa salarial. Sei não, talvez não seja maior do que pagam ao Fabrício.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
10 comentário(s)