5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Era bom demais pra ser verdade... como eu sempre disse. Não existe mais *** no futebol. Quem vai querer um porcaria destes??? Noticia plantada pelo empresário, visando valorização... Douglas é noticia plantada. Bressan noticia plantada. Caetano noticia plantada. Usam o Vasco por que sabem que a torcida é *** e acredita nas baboseiras que plantam... qualquer noticia que envolva o Vasco, graças aos idiotas, repercute demais. Tá na hora de ser inteligente e parar de dar audiência pra esses fd ... p da imprensa. Quanto ao Pikachu, se não tiver proposta, empresta ele pro Paysandu, ele merece voltar pro Pará... Mesmo que o Paysanu não pague todo o salario, será lucro para o Vasco.

  • Chega a ser 🤣 a maneira como a imprensa usa parte da torcida do Vasco para destilar a raiva que eles têm do clube provocada pelas celeumas do Eurico, amplamente defendidas pelo Casaca e pelo clube dos velhinhos; O pior é que não aprendemos nada e ficamos a debater esse tipo de assunto sob o guarda chuva de sites que preferiam Julio Brantna presidência. A torcida do Vasco devia pensar no clube, pois uma mentira tantas vezes ditas eé confundida e vira verdade! Não foi bom o que o Campelo Fez na eleição, mas foi eleito democraticamente pelo famoso Conselho recheado de retrógados!

  • Pikachu com esse futebolzinho so o Estados Unidos Japão Iran pra querer kkkkk

  • Isso é coisa de empresário querendo super-valorizar o jogador.

  • Sinceramente, se eu fosse o Pikachu e tivesse que sair do Vasco, eu iria pro Japão. Duvido que chegando lá com nome de pokémon e o futebol que tem, se não fariam um marketing em cima dele e ele não viraria ídolo!!! Japonês gosta dessas coisas. /// Mas, eu pessoalmente preferiria mesmo ficar no Vasco. Mas eu não sou o Pikachu.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.