7 comentário(s)

Supervascaínos
  • ESTE PRESIDENTE GOLPISTA, JÁ COLOCOU A DIA QUE CONTRATOU 200O JOGADORES NOVOS, ESTE GOLPISTA SÓ QUE FALAR. E NADA É VERDADE, VEM AI, UMA DUZIAS DE JOGADORES QUE NINGUÉM QUER PIOR QUE MANDOU EMBORA. É UM ENGANADOR. TORCIDA DO VASCO NÃO TENHA GRANDE ESPERANÇA EM 2019, OS MESMO GOLPISTA, CONTINUA NO COMANDO PARA DESTRUIR O NOSSO VASCO.

  • Muda o discurso !
    Incompetente !
    Peça para sair !!!

  • Seria melhor pegar esse dinheiro disponível para salários e investir em 3 jogadores bons do que em 6 medianos.

  • o clube procura lateral-direito e atacante que jogue pelos lados do campo? Vou dar umas sugestões: Lateral pela direita. Cludio Wink, pela esquerda, Michel Bastos; Jogador que joga pelos lados, Rafael Silva.

  • TEMOS QUE EXIGIMOS QUALIDADE É Ñ QUANTIDADE.

  • Eu concordo que reduzir a dívida é importante para o futuro do Vasco, mas não deixo de pensar: o Cruzeiro faturou 61 milhões de reais com o título da Copa do Brasil. Isso, sem contar bilheteria, receitas com marketing, aumento no nº de sócios, etc. Então, por que não ousar um pouco e gastar mais para conquistar títulos?

    Também acho que é por aí. Dificilmente o Vasco conseguirá bons patrocínios com o elenco que tem e com o que deverá ter no próximo ano. Seria melhor ousar um pouco, investindo e montando um bom elenco e aí começar a atrair patrocinadores de peso. Do jeito que está, a situação não vai mudar muito no próximo ano.

  • Tem mais gente que pode sair e abrir espaço na folha. Empresta alguns jogadores que não servem pra nada e facilita a nossa vida.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.