8 comentário(s)

Supervascaínos
  • o Vasco, a partir do câncer eurico miranda, é o formador de bons jogadores para os times grandes. Esta era a situação de muitos times como Cruzeiro, Atlético, Bahía, Vitória, Goiás, Atlético paranaense e tantos outros. Há muito, desde 2002, ano maldito da entrada do eurico, o Vasco assumiu esta posição e fornece bons jogadores até para os times citados!

  • COMO UM CLUBE COM TRANSPARENCIA ORGANIZAÇÃO DIRIGENTES E FUNCIONÁRIOS HONESTOS E INTEGROS ENTRE OUTRAS SITUAÇÕES PODE GANHAR DINHEIRO
    1 - Venda dos direitos de transmissão dos jogos para televisão, hoje é a maior receita que os clubes possuem.
    2 - Patrocino em uniformes, empresas que pagam para terem suas marcas divulgadas em uniformes, centro de treinamentos com placas de publicidade,nos baners que ficam atrás das entrevistas que os jogadores dão, a clubes que possuem uns seis patrocinadores como é o caso do São Paulo.
    3 - Licenciamento de produtos, desde camisas passando por chaveiros, canetas, chuteiras e uma infinidade de lembranças que os torcedores consomem.
    4 - Se um clube possuir estádio, lucra com a venda das placas de publicidade, e aluguel do estádio para eventos, show de cantores e em algum caso para igrejas que fazem mega cultos.
    5 - Bilheria no dia de jogos, a renda do jogo sempre é uma fonte de renda.
    6 - Formação de jogador na venda dos direitos federativos dos jogadores o clube fatura o valor na integra e qdo o jogador é vendido pela segunda vez também fatura uma porcentagem (Caso do Kaka, qdo o Milan vendeu seus direitos federativos ao Real Madrid o São Paulo faturou uma porcentagem)
    7 - Comprando direitos federativos de jogador de times menores e de empresários, colocando os jogadores na vitrine, qdo da venda tem uma porcentagem.
    8 - Premiação quando se ganha campeonatos como Brasileiro, Libertadores e Mundial Interclubes, e no Estado a federação também paga uma prêmio.
    9 - Quando conseguem fazer amistosos recebem por isso (O que os clubes Europeus fazem muito em começo de temporada.)
    10-quadro de sócios com um bom planejamento

    bons fechamento de contratos com boas claúsulas

    proteger o clube da possibilidade de oportunistas

    ENTRE OUTRAS SITUAÇÕES

    PORÉM SEMPRE COM TRANSPARENCIA E SASTIFAÇÃO AO MAIOR PATRIMONO DO CLUBE QUE É SEU TORCEDOR

    Muito boa a sua contribuição! Isto funciona muito bem para clubes bem administrados, democráticos e onde impera a honestidade. Bem, parece não ser o caso do Vasco, não é? Veja que os sócios não são considerados e o seu voto é apenas uma forma de enganá-los pois na última hora, prevalecem os conchavos asquerosos dos ditadores que consideram o clube como SEU! Entendeu, não?

  • bem se o roberio bananada não vendeu o jogador com os direitos federativos para o clube italiano com certeza o vasco terá direito a percentual porém se o clube italiano comprou integramente o vasco ficará vendo o bonde passar!

    Claro que não. O mecanismo de solidariedade é pra qualquer clube formador. Toda vez que ele for vendido o Vasco recebe uma porcentagem .

  • O Vasco ganha alguma coisa na transação?

  • Este sim deixou saudade,se não fosse o gol dele na final da copa do Brasil, o Vasco não teria sido campeão!

  • E nessa quanto leva o Vasco na transação?

  • Quando estava no Vasco era vaiado. Foi contestado quando substituiu Fagner na lateral. Assim são com outros. Evander foi vaiado o time que ele está jogando quer comprar o passe.; Thales, o Corinthians está interessado. Andrey, vejo torcedores contestando, tem clube da Itália e França interessados. Assim são os torcedores imediatistas que querem que todos os dias e todos os jogadores sejam craques de uma hora para outra. Vaiam Henrique, Marrone e outros, Todos os da base jogam com medo da vaia. Aí quando outro time paga milhões por um ex da base, a torcida chia. Vejam o caso de Diogo Barbosa, hoje no Palmeiras, foi vendido pelo Cruzeiro por R$ 15 milhões, saiu de onde? Da base do Vasco.

  • Saiu de graça!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.