1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Alberto Valentim disse que quer que o Danilo Barcelos jogue como meio campista. Isto então abriria vaga para a contratação de mais um lateral esquerdo. O que é bom, pois o Henrique quando muito é para compor elenco. Se bem que eu preferia que ele fosse emprestado. Com isto, o Thiago Galhardo deve pagar um banco para o Bruno César. Talvez nem seja mal de todo, ele costuma render mais quando entra no decorrer da partida. Não sei não, mas pressinto que o Picachu deverá sair, junto com o Andrey, no máximo até o meio do ano. Acho que o elenco para o Estadual, deverá ser mais ou menos este, faltando definir a chegada do atacante Rossi. Mas eu acho que para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil, o Vasco deveria contratar mais um goleiro, um lateral esquerdo, um volante e um atacante. Não sei, a turma do quiosque fala muito em repatriar o Alex Teixeira. Eu, particularmente, acho muito difícil, devido ao seu alto salário. Acho que o Vasco deveria emprestar alguns jogadores como Jordi, Gabriel Félix, Rafael Galhardo, Bruno Cosendei, Rodrigo, Alan Cardoso, Guilherme Costa, Caio Monteiro e Hugo Borges, para jogarem ao menos o Estadual por outras equipes de menor expressão, como Madureira, Volta Redonda, Boavista, Americano, Nova Iguaçu, dentre outros. Eu talvez mantivesse apenas o Alan Cardoso, e testaria ele no meio de campo. Entre ele e o Guilherme Costa, me parece que ele é bem superior. E testaria o Ricardo Graça na função de primeiro volante. Ele tem boa saída de bola, e acho que poderia dar muito certo jogando nesta posição. Me lembro que na década de 80, havia o Mazinho, que não rendia nada no meio de campo. Depois que foi deslocado para a lateral esquerda, tomou conta da posição e chegou a Selecção Brasileira. Alan Cardoso e Ricardo Graça me parecem muito bons para compor elenco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.