Isso que é vontade de cair para a Série B. contratar um jogador que já teve uma passagem desastrosa e estava em clube que acabou de ser rebaixado. Escapamos de cair em 2018, mas com o Felipe Bastos, certamente cairemos, ele conhece o caminho..
Jogador se livra da bola! Jogador meia tijela! Perna de pau! So essa diretoria pea chamar isso de jogador!
Concordo em parte com seu comentário, mas por onde anda o Júlio e sua turma, o que ele está fazendo pelo Vasco, além de viver entrando com ações judiciais contra o clube. Será que ele é vascaíno ou está tentando uma forma de resolver financeiramente sua vida.
Tem base não! Fazer o que pelo clube e que jeito meu amigo, ele so estava tentando assumir o cargo que por direito e pela torcida e dele, mais me fala ai, o que você espera que ele faça, nao estando presente no clube? Tem base não o que ele pode fazer fora do clube voce tambem pode como Vascaino, que é nada.Nem voto seu nem meu vale alguma coisa.
Não sei se o Julio está resolvendo sua vida financeira, se estiver, pelo menos não é às custas do Vasco. O que eu tenho de certeza é que a pessoa que ocupa a sala da presidência do clube não foi eleito, portanto é ilegítimo. Num país sério, ele não seria reconhecido pelos dirigentes dos outros clubes e muito menos pelas federações. O clube está sem presidente e só vão descobrir isso depois que acontecer outro ano deficitário. Porque só enxergam as coisas que são convenientes. Não se iludam com contratações. Não esqueçam que a gestão que está aí é o reflexo e a continuação da Côrte, protagonista das piores falcatruas eleitorais. //////// Saudações Vascaínas!!!
Desde já fico triste porque sei que um dos garotos vai ser banco pra essa figura. Depois chegam no final do ano brigando pra não ser rebaixado. Aliás, já estamos rebaixados politicamente, porque não temos um presidente eleito exercendo sua função. Isso trás vergonha a nós torcedores.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)