Pelo contrário. Ele falou a máxima que jogador deve falar: jogar, treinar, dar entrevista sobre o treino, o jogo, a preparação, deixando de lado as demais questão para o clube e seus representantes. Ano passado, ele pecou por excesso ou dar opinião sobre a briga política do Vasco, inclusive com uma declaração sobre compra de jogo, todos se lembram. Sobre essa questão de sair ou deixar sair, se isso tivesse peso, tinha levado mesmo, afinal, o Vasco não pode disputar um jogador com esses times que estão melhor financeiramente. A questão passou também em no Vasco sem o líder da defesa podendo liderar também o time enquanto lá... ia ser mais um. Tudo isso fez com que seus representantes não forçassem a barra, embora, é notório que lá ele teria mais exposição e possibilidades de título.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)