Na minha modesta opinião, o Vasco tem uma "espinha dorsal" que é composta por F. Miguel, Castán-Breno ou Werley, Andrey-Galhardo, Pikachu-Maxi Lopes. Se quem chegou joga no mesmo nível, temos um time brigador. Se, dos que chegaram, tiver alguém com um nível um pouco acima, teremos um time competitivo porque vai puxar os outros atletas. Com o pé no chão, acho que a gente vai depender mais uma vez da dedicação dos atletas, com a ligeira vantagem de, os citados acima, já virem jogando juntos desde o ano passado. Infelizmente, digo com tristeza, que não confio no treinador, continuo achando que não é treinador pro Vasco. Terei imenso prazer em me desculpar se eu estiver errado, mas até hoje nada vi, nem durante os jogos, que me mostrasse, "olha, isso é trabalho do treinador!" Mas São Januário está olhando por nós, porque o Galhardo nem relacionado estava e acabou sendo a solução para os primeiros 3 pontos. E assim mesmo só entrou com a bola rolando já no segundo tempo. Ponto pra São Januário!
esse preparo vai demorar a´t todos se curarem das doenças de 2016 2017 20118, acho que até novembro os contratados doentes se recuperem para 2020 DIRETORIA PICARETAS COMISSÃO POR FORA DA NISSO ATÉ UM TAL DE SEESACI FOI COLOCADO EM CAMPO FOI UMA PIADA NOVO SABÃO VALDIRAM ETC TUDO PICARETAS MADUREIRA DOMINOU ATÉ A EXPULSÃO E A FOLHA DE PAGAMENTO É UM QUARTO
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)