7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Jogador vai embora muito barato !

  • Só perderia o jogador por um valor mais baixo se não estendesse o vínculo do atleta aumentando o salario, que é o que TODOS os clubes fazem para manter suas jóias e vendê-las mais à frente por um valor bem maior. Que história é essa de renovação milionária? Que história pra boi dormir, tem trouxa aqui não! O vasco gasta milhões é com jogadores inúteis. Junior Dutra e Muriqui estão cobrando 2,5 milhões do Vasco na justiça. É com isso que os milhões do vasco sao gastos? Pra segurar as jóias da base não, né? Idiotas!

  • Só sei dizer que o Vasco é um clube de INFINITAS POSSIBILIDADES. São Januário é um local SAGRADO. Por mais que os dirigentes o maltrate, mas continua vivo e doando frutos. Só pode ser abençoado por Deus. Se não fosse já estaria quebrado ha muti tempo. Existe um olhos de seca pimenteira que, mesmo o clube sobrevivendo às suas custas, só vê o lado negativo. Não vemos nenhuma matéria que esse repórteres tendenciosos, não enaltece o lado negativo. sempre estão com a frase pronta "APESAR DAS DIFICULDADES FINAnCNCEIRAS.", é sempre a mesma coisa. só vêm o lado negativo, apesar dos milhões que o clube consegue.

  • "Há rumores de que a Portuguesa teria 50% dos direitos de Nathan" Pimentel, mais uma "*** " do seu 'mestre'?!!!

  • Se é pro cara jogar seis meses no time profissional e ser vendido, como o Paulinho, é melhor vender assim, mesmo. Pelo menos se garante algum dinheiro. Quantas "joias da base" já vimos não virar nada? Quase todas!

  • É uma zona *** mesmo...

  • Pindaiba do cacete, nem jogou no principal e já foi vendido... Onde vamos parar...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.