3 comentário(s)

Supervascaínos
  • é preciso apurar as responsabilidade do s urubus no seu ninho alias nunca vi nenhum urubu ter alojamento desse timpo ali parecia campo de concentração pegam os mseninos necessitados de hospedagem e jogam nessas espelucas quem vai indenizar as familias cada familia deveria receber hum milhão era o valo que o iam negociar como mercadoria

  • Os coisa. Por outro lado, as leis existem e nem todas são levadas à sério. Enquanto isso, vidas são tiradas de junto das famílias, pobres em sua maioria, mas que tinham naquele jovem, naquele garoto, uma esperança de dias melhores que agora ficam mais distantes. Um pouco dessa culpa também é nossa, que deixamos que amadores façam o trabalho de profissionais, se é que me faço entender. Passamos a mão na cabeça de dirigentes narcisistas que nunca pensam nos clubes. Seria ótimo se as grandes torcidas se unissem e botassem na mesa os dirigentes dos seus clubes. Porque no final, quem sofre são os torcedores. Essas malas que passam pelo clube com status de dirigente, não estão nem aí pra vida alheia. Mal se incomodam com a própria família. Só interessam a eles seus negócios e o que os clubes com o nome gigantesco como VASCO , Flamengo, Botafogo, Fluminense, podem trazer de projeção para eles.

    Me desculpem. O comentário saiu pela metade. Quero crer que por minha culpa. Tomara que não tenha sido censurado.

  • lamentável em pleno século 21 acontece esse tipo de tragédia ainda mais com um clube que se diz endinheirado, houvi comentários de ex jogadores que passaram por esse alojamento e disseram que é desumano, fiação embaraçadas, criadouro de pardal, teia de aranha, ou seja fazendo jús ao nome de ninho de urubu. CADEIA NELES morreram adolescente. sv

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.