7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pergunto-me constantemente, se o futebol e um esporte ou uma guerra! Não sou um torcedor que tenha simpatia pelo Dr Traira. assim como ao Dr. Roberto Judas Monteiro.. e ao clã Miranda. Não considero o futebol uma guerra, acho que o autor da ideia foi feliz, clubes tem que ser solidarios, torcedores tem que ser solidarios, deixar a rivalidade no gramado ou nas zoações do dia a dia. Culpabilidade fica por conta dos órgãos competemtes. Tivemos epocas no Rio de Janeiro onde formava-se combinados Vasco e Flamengo para enfrentar clubes europeus, tenho fotos do Zico com a camisa do Vasco.Temos coisas serias para enfrentar no clube, vamos deixar de. bla bla bla de querer aparecer. Dr Roberto Judas Monteiro, Dr. Traira Campello e o cla Miranda se merecem...O vasco em primeiro lugar...

  • Dínamite na sua posse para presidente, convidou" Júnior, Zé Whrgt, todos mulambu e comentárista da Globo, puxou o saco e foi a época que mais passaram a mão no Vasco. Homenagem deveria ser feita para as vítimas não para o criminoso. SV

  • Não votei em vc mas estou contigo, parabéns pelo gesto, quem não gostou tem a mente pequena, nem sei se o Flamengo faria o mesmo não importa o Vasco e gigante e a altitude foi nobre de um gigante.

  • Parabéns presidente, belíssimo ato de solidariedade com nosso bem como com as vítimas da enchente no Vidigal e Rocinha. Rivalidade sim, irracionalidade nunca.

  • Passou da hora que as pessoas tem que entender que o futebol não é a valvula de scape do ódio...mesmo nao sendo afavor do campelo golpistA!!! O ATO É MUITO IMPORTANTE!!!

  • O Flamengo negligenciou com a segurança dos moleques e agora posa de vitima.o fato por si só bl é lamentável. Famílias perderam seus filhos, e o sonho desses garotos foram queimados junto com eles. Daí fazer o clube bde coitadinho vai uma distância muito grande.

  • perfeto

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.