7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Achei que ficou pobre em detalhes. Tipo a Nike, só faz camisa feia, e não mudam praticamente nada de uma para outra, ou seja, preguiçosos. Mas ainda prefiro a Diadora, mesmo com sua limitações. Continuo dizendo, quero ver um uniforme oficial com o escudo do clube no peito, temos que parar de se apegar tanto a questões de tradição, claro que devemos manter a ordem, mas precisamos inovar de forma descente e responsável tmb, o Escudo do time é o mais lindo da face da terra e quase não é explorado, prq existe uma cruz de malta onde fazem dela a intocável, para comisso.

  • Nenhum problema em mexer em um símbolo oficial do clube se ele estiver ESTILIZADO. Olha bem para camisas que foram usadas para sustentar a argumentação. Os símbolos dos clubes estão lá. O torcedor conhece o CRVG mas ele SE IDENTIFICA COM OUTROS SÍMBOLOS. A Cruz de Malta, o antigo Escudo Circular com a Caravela, ou uma caravela, ou linhas do rosto do Almirante Vasco da Gama... É só mexer em um silk ou um bordado. Só isso. Não é grave. Camisas encalhadas são muito mais caras que mais camisas vendidas.

  • voltem atrás ainda da tempo....os mulambo estao nos zuando é igual ao uniforme deles ,esses malas fizeram uma cópia deles....é pra acabá mesmo,tá parecendo camiseta de malharia de projeto social(nada contra) porém com um tecido e design xulo,esdrúchulo.

  • Ficou uma ***. Parabéns aos envolvidos.

  • PESSOAL DA DIADORA, SÓ PARA DEIXAR BEM CLARO. SÃO HORRÍVEIS, UM *** MESMO.

  • Pra fazer um negócio desses eu compro aqui na Rua Theresa em Petrópolis e muito mais barato. Totalmente feios, será que não tem ninguém com criatividade no Vasco.

  • Desenvolvido por estagiarios.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.