7 comentário(s)

Supervascaínos
  • concordo em nao facilitar se ele continuar treinando forte devera ter chances eu gosto do futebol dele mais se ninguem facilita pro vasco pq e q o vasco tem q facilitar disse que ele pediu mas com certeza ja tinha acertado com a chapeco

  • Quem lê uma notícia dessas pode pensar até que as coisas funcionam dessa maneira, ou seja, o jogador não é aproveitado por lesão ou por deficiência técnica. Só que nesse Vasco, que vemos já há algum tempo, o torcedor está cansado de saber que as coisas não funcionam dessa maneira e sim da maneira mais vergonhosa possível, que é a troca de "favores" com "empresários", "representantes", ou c...r...lho a quatro que for. Desculpem, mas é muito difícil enxergar honestidade, lisura, transparência e principalmente caráter, nessa gente que governa o Vasco atualmente. Acho que pra me convencer do contrário eu teria que ver eleições sem fraudes, pra começar. Coisa que parece impensável nas cabeças desses bonecos marionetes da Côrte e de seu asilo.

  • Coloca ai na barca: Marcelo Mattos , Breno , Rafael Galhardo, Ramon e maus alguns .... e poderemos trazer 2 bons jogadores tipo meias...

  • É um louco estabanado... sem noção de peso, altura e velocidade ... serve não!

  • O rildo em forma , seria um bom nome pro elenco durante o brasileiro .
    Mas é o famoso canela de vidro !
    Enquanto isso , Breno ,Marcello mattos ,Ramon e Vinícius Araújo. ..
    Só acho que o Vasco não deva facilitar as coisas ,ninguém ajuda o Vasco .
    O cara ficou a maior parte do tempo parado ,se recuperou ,fez pré -temporada e está insatisfeito ?

  • Como vai ter chances se vive no DEPARTAMENTO MÉDICO? BICHADO DEMAIS, vai tarde.

  • o marcelo e breno são piores se sairem a economia e trs milhões que são os padrinhos

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.