4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esta vou ficar deitado aqui na minha cama esperando a nova eleição Vasco e expulsão do quadro de sócios desses *** que cometeram este crime. Vai que Eu canso de esperar em pé.

  • É triste falar isso, mais a justiça brasileira é uma absurdo de vergonha, como pode, com tantas provas, tantas evidências, esses caras segurarem tanto esse processo. Isso já era pra ter julgado, expedido novas eleições e posto os culpados em condenação, primeiramente expulsos do clube e segundo cadeia. Sem falar na devolução em espécie do prejuízo que deram no clube neste período. Vamos adiantem esse processo e prevaleça a vontade da maioria. #NOVASELEIÇÕESJULIOBRATPRESIDENTE#

  • Vale lembrar também que fraudar as eleições é o mesmo que C&A pro dinheiro do sócio que investe no clube em troca de vê-lo progredir positivamente e de ajudar nos vários projetos sociais que esse gigante mantém há mais de século
    Quando se frauda uma eleição no Vasco, se está, além da desonestidade, cospindo na história e nas pessoas a quem o clube assiste. Isso não é nada engraçado. Tem toda podridão que não combina com o Vasco. Por isso minha insistência em tirar toda essa gente de São Januário. É só identificar e caçar o título de sócio.

  • Que a justiça seja feita , todos os envolvidos pensem no Vasco e que não se repita a lapidação que ocorreu no fim do mandato da última gestão .
    Se for anulada a eleição ,o novo pleito ocorrerá durante o brasileiro , que a diretoria atual tenha responsabilidade .
    Chega de prejudicaram o clube !
    Fora Roberto Monteiro !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.