Não façam perguntas ao Valentim. Técnico perdido e atrapalhado nas entrevistas.
Culpar a técnica e não a tática foi cruel e vil.
Quando coloca culpa pelo erro técnico, o bizonho culpa os jogadores e se algum torcedor afoito leva isso como base, começa a colocar a culpa dos repetidos resultados negativos no elenco, e não na falta de organização em campo.
A culpa é a falta de um padrão de jogo, de jogadas... é tático. É do técnico e não de jogadores.
Quem posiciona e determina os tipos de treinos é o técnico e não os jogadores. Quem treina as finalizações e organização em campo é técnico.
Vasco insiste em ligação por meio de chutões de liga o nada a PN... Time desorganizado em campo apenas gira a bola como se estivessem em um recreativo, sem objetivo, apenas com o fim de fazer uma roda de bobo, pq essas triangularidade não chegam ao gol, sem depois vem um chutão, sem direção.
Em certa entrevista, vendo que a batata estava assando, apelou, afirmando que recebeu propostas, que na verdade não existem, pois se fossem boa já teria vazado.
Acorda diretoria sonolenta. Valentim está enganando. Até agora o Vasco não evoluiu na competição. Vão esperar o q no brasileiro? Esses tropeços que marcaram o fim do campeonato que quase nos derrubaram? Valentim não dá.
Mas também não dá para ter nomes como Mancine, Roth, Zé Ricardo, Milton Mendes ou outros meia boca. O Vasco já passou por isso é não deram certo. É pensar grande e trazer alguém bom.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)