O que eles precisam mudar de fato também é a questão das substituições, é inadmissível que o futebol continue tão atrasado em relação a outros esportes, como por exemplo vôlei e basquete, claro que dentro da sua proporção, as substituições já poderiam ser ampliadas para pelo menos 5 por partida, e ai se discutiria a questão de como seriam as substituições por exemplo, as três já existentes continuariam normais, as próximas duas, poderiam ser executadas de um só vez, para não tomar muito tempo da partida e evitar a questão da cera, sem falar que com essa quantidade de mudanças, o futebol ficaria mais dinâmico até o fim da partida. Vamos pensar nisso.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)