O Maracanã foi construído e modernizado com recursos do erário público, portanto pertence a todos os clubes deste Estado do Rio de Janeiro.
A decisão de passar a gestão deste monumento popular do cidadão deste estado à dupla colorida, de passado racista e elitista, fere aos preceitos que regem os homens de boa fé.
Este ato trará um desequilíbrio econômico e desportivo em favor da dupla colorida, normalmente habituada aos conchavos e manobras pouco éticas em busca da vantagem a qualquer preço.
Quero acreditar que o Governador deste Estado do Rio de Janeiro foi pessimamente assessorado na decisão adotada..
O atual Governador se esqueceu de um público acostumado ao bom combate, desde os primórdios da fundação da instituição Clube de Regatas Vasco da Gama.
Prezado Governador lutamos contra o racismo e o elitismo praticado no futebol profissional pelos ditos " Grandes Clubes" entre eles a dupla colorida hoje beneficiada pela sua decisão canhestra; e senhor Governador vencemos.
Prezado Governador somos mais de 25 milhões de apaixonados pelo Clube da Cruz de Malta, dispersos em todos os rincões da Pátria que todos devemos amar e não olvidaremos essa covardia realizada contra o Verdadeiro Clube do Povo.
Presidente Campelo, Dr Campelo, Gestores dos destinos do CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA AS ARMAS, realizemos o Bom Combate para que sejamos dignos dos que nos antecederam na condução dos destinos do Gigante da Colina.Não podemos compactuar com a injustiça para não sermos tachados de covardes, acomodados ou pusilânimes.
Busquemos a justiça, na qual devemos acreditar, para sanar essa excrecência.
Unidos em torno dos interesses do Clube De Regatas Vasco da Gama confiamos na correção dessa decisão lesiva à todos os homens de BOA FÉ que militam no desporto desta Cidade Maravilhosa e no amado Brasil.
Saudações vascaínas.
Cabe agora as torcidas retaliarem essa manobra, quando esse Wilson sequestrou o estádio eu já sabia que era para entregar para os mulambos.... esse *** nunca mais ver meu voto!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)