Quem tem estádio mesmo que cabe 20 mil pessoas, tem jogar em seu estádio, deixa os manés pagar aluguel lá, eles não tem, vamos jogar em SJ blz.
Cadê o MP do Rio de Janeiro? O Maracanã é um bem público e o governador não pode fazer isso, pois o Maracanã é um bem público. Tem que ter licitação. Os demais clubes deveriam entrar na justiça contra essa arbitrariedade desse pseudo-governador.
Parabéns ao presidente Alexandre Campelo! Esse governador Wilson careca é mais do mesmo. O estado do Rio parece ser um lugar amaldiçoado, só aparece político vigarista e ***.
Ótima postura do presidente, não aceitar migalhas, se for pra colocar os 4 do Rio pra tomar conta do Maracanã que a ha vive com o estádio vazio, tem que ser divididos em partes iguais, agora vim querer colocar o Framengo em vantagem, aí tem que bater de frente! Quero ver os mulambos manterem o estádio sozinho! Nao aguenta 1 ano.
Para transformar o futebol brasileiro em espanhol, não se pode privilegiar somente um ou dois clubes. Isso é canalhice mesmo. O nosso futebol é pobre, não tem grana para investir e nem competir com o mercado europeu, por isso que a globo e dois clubes do Brasil, se interessam muito mais neste assunto, para se beneficiarem financeiramente e exterminar de vez com fraco e pobre futebol brasileiro, em todos os sentidos. Para fortalecer nosso futebol não podemos tratar com emoção e sim com razão e profissionalismo. Chega de jogadas políticas e falcatruas no esporte, principalmente no futebol, porque isso só deixará a modalidade cada vez mais pobre.
Campello está correto em bater de frente, se for pra utilizar o Maracanã todos os quatro clubes tem que ter o mesmo peso nas decisões relacionadas ao mesmo, se não for assim vamos usar São Januário e o engenhão.
Anderson Marques deve ser funcionario da Globo ao afirmar que o ideal é espanholisar o futebol Brasileiro. Olhe o tamanho do Brasil e o da Espanha. Só na imprensa corrompida se escuta tamanha incensatez. Até na Inglaterra, um dos maiores sucessos de publico do mundo, a divisão é por igual e se previlegia o momento bom de cada time. Poetanto com o dinheiro de todos não pode dar a um clube o direito de posse de um bem publico. Campelo pode ter mil defeitos mas nisso está mais que certo e se alguem é amador nessa historia, fora o Fluminense, é o Juiz governador.
Campello disse que estão tentando transformar o futebol brasileiro em espanhol e é contra isso que estão lutando.
Quem dera transformassem o futebol brasileiro em espanhol, torneios organizados, times bem estruturados, estádios cheios até em jogos de times pequenos, era disso que devíamos estar correndo atrás de fazer igual, não de evitar.
O Vasco mesmo que esses dirigentes amadores não queiram é um gigante do futebol brasileiro, com a terceira maior torcida do país, é inadmissível que a folha salarial nossa seja equivalente a do lanterna do campeonato espanhol que subiu pela primeira vez para a série A.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
10 comentário(s)