Parabéns Roberto!! Eterno ídolo.
Há que sempre se separar o jogador Roberto, do presidente Dinamite.
O primeiro decidia os jogos, na categoria das cobranças de falta ou na raça do domínio da área adversária.
O segundo não decidia nada, foi "fabricado" por interesseiros. Mas não foi por falta de aviso. Porque quando se cogitou de ele ser presidente, deixamos, eu e muitos vascaínos, várias mensagens no seu site para que abdicasse da ideia. Tudo que os torcedores previram na época, aconteceu. E ele sofre até hoje as consequências.
Mas o jogador era fantástico. Por isso será sempre meu ídolo e até de minha filha que o viu jogar só no finalzinho da carreira. Esse sim, era o Bob Dinamite, artilheiro dos artilheiros, como dizia o flamenguista Jorge Cury.
Ou a "camisa que tem cheiro de gol" como dizia o Waldir Amaral.
Saudosismo? Não. Apenas pra dizer que é bom lembrar do bom futebol. E se a gente lembrar de um bom futebol nunca poderá esquecer de Roberto! Como o Telê esqueceu e perdeu a copa. Como Coutinho esqueceu e perdeu a Copa também. Quando lembrou já era tarde demais.
PARABÉNS ROBERTO!!!!!/////// 10 /////// Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)