1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aprendi regras de futebol, ainda garoto, lendo um livro de Alberto da Gama Malcher, um ex-árbitro, já na época. As regras eram muito claras realmente, como diz um palhacinho da tv. Mas eram claras porque não entrava nos ítens a tal da "interpretação". Isso é uma brecha enorme pra os clubes que têm a "tradição" de serem beneficiados pela arbitragem. Aí, geram as "polêmicas" e, como o futebol virou programa de TV, criaram o tal do VAR (VÁRIOS ÁRBITROS REMUNERADOS) que, como os "manjas", que ficam do lado da baliza, fazem parte de um grande cabide de empregos, pago com o dinheiro do torcedor. Que vê seu time usurpado dentro e fora de campo por um dinheiro desnecessário, gasto com gente que só quer aparecer e se aproveitar do "poder" pra ajudar seu clube de coração, que na verdade é sempre o mesmo para todos eles. Desculpem, pra mim, esse "futebol mudernu" que a FIFA inventou é mais mafioso que o box nos anos 60. Dá nojo! É ridículo e está cada vez mais cara de pau! Não têm mais vergonha de passar a perna no torcedor e nem de prejudicar os clubes que eles querem. CAMBUTA DE FEDAPATA!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.