Apaixonado que sou pelo meu clube, deixando-me me levar pela emoção, torço pela vitoria do Vasco sempre .Entretanto analisando de forma racional, entendo ser muito difícil e explico:- Da mesma maneira que o ano passado o adversário do Vasco, percebeu que o time quando marcado na sua saída de bola, fica perdido . Não tem jogadores com habilidade para sair tocando exceção do Lucas Mineiro e quando a bola chega a ele passar para quem, se os homens que compõe o meio de campo do Vasco jogam de costa para o adversário que se antecipa e toma bola. A outra opção do Lucas Mineiro e atrasar a bola e na sequencia o que acontece, chute para onde esta apontado o nariz ou seja rifa-se a bola, sendo mais enfático chutão pra frente. Nossos laterais, não progridem ,observem, recebem a bola e a devolvem para o zagueiro, não existe uma coisa básica no futebol o 1, 2 toques com ultrapassagem. Nosso adversário Domingo deu uma aula. Quando temos a chance de chegar a intermediaria do time adversário, o que fazemos bola centrada na área e e assim o jogo todo, não apresentamos nada que seja diferente disso. Nosso melhor jogador tem sido o goleiro, enquanto o goleiro adversário dorme, não suja a camisa. Tivemos uma pré temporada pra isso. Uma lentidão de dar sono. Não devemos parar sonhar, alias não custa nada como diz a letra do samba, porem o que pode acontecer a nosso favor no jogo contra o Santos e Flamengo e a superação dos jogadores através da raça, fora isso não temos muito para apresentar ....
Com esse treineiro e esse elenco meia boca e se eles jogarem tudo que sabem e que nunca ninguém viu jogar e, além disso, terem toda a sorte do mundo nos jogos pra bola bater, rebater, voltar a bater e aí entrar no gol adversário, talvez o Vasco consiga brigar pra ficar no meio da tabela. Não vejo esse time em condições de brigar sequer pela libertadores.
sou bem realista si o Rossi não si recuperar e o Pikachu for o substituto eu nem ligo a tv nem quarta nem domingo. To de férias e meu plano era ir pro Rio de Janeiro assisti essa final mais desisti.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)