3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Meus sentimentos para a família, que Deus conforte o coração de cada um, eu estava nesse jogo quando o Maracanã era o Maraca, e o Luiz Augusto teve a felicidade de nós dá o título da taça Guanabara.

  • Que descanse em paz. Foi da geração do Roberto, do Pastoril, do Ademir. Ficou conhecido por esse gol. Depois sumiu um tempo. Que Deus o receba e traga conforto à familia. /// + ///

  • Que saudades daqueles tempos em que tínhamos um Brasil mais decente, sem a violência que se vive hoje em dia! Que saudades do tempo em que tínhamos Waldyr Amaral e Jorge Cury para alegrar as nossas tardes de Domingo! As narrações do Cury eram qualquer coisa de extraordinário. E de quebra, ficávamos ansiosos para ver Os Trapalhões ás 19:00 horas. Que saudades daquele time de 1977 que todo Vascaíno daquela época sabia de cor: Mazaropi, Orlando; Abel, Geraldo e Marco Antõnio; Zé Mário, Zanata e Dirceu; Wilsinho, Roberto Dinamite e Ramon. Era carne de pescoço ganhar daquele time! E pensar que nas laterais tínhamos Orlando e Marco António. Descanse em paz, Luís Augusto! Depois dizem que Taça Guanabara não vale nada! Naquela época, um jogo entre Vasco x Flamengo ainda que fosse pela Taça Guanabara, botava 100.000 pessoas ou mais no estádio! Para ele, Luís Augusto, em especial, valeu e muito! Era um juvenil que estava despontando. Descanse em paz!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.