Meus sentimentos para a família, que Deus conforte o coração de cada um, eu estava nesse jogo quando o Maracanã era o Maraca, e o Luiz Augusto teve a felicidade de nós dá o título da taça Guanabara.
Que descanse em paz. Foi da geração do Roberto, do Pastoril, do Ademir. Ficou conhecido por esse gol. Depois sumiu um tempo. Que Deus o receba e traga conforto à familia. /// + ///
Que saudades daqueles tempos em que tínhamos um Brasil mais decente, sem a violência que se vive hoje em dia! Que saudades do tempo em que tínhamos Waldyr Amaral e Jorge Cury para alegrar as nossas tardes de Domingo! As narrações do Cury eram qualquer coisa de extraordinário. E de quebra, ficávamos ansiosos para ver Os Trapalhões ás 19:00 horas. Que saudades daquele time de 1977 que todo Vascaíno daquela época sabia de cor: Mazaropi, Orlando; Abel, Geraldo e Marco Antõnio; Zé Mário, Zanata e Dirceu; Wilsinho, Roberto Dinamite e Ramon. Era carne de pescoço ganhar daquele time! E pensar que nas laterais tínhamos Orlando e Marco António. Descanse em paz, Luís Augusto! Depois dizem que Taça Guanabara não vale nada! Naquela época, um jogo entre Vasco x Flamengo ainda que fosse pela Taça Guanabara, botava 100.000 pessoas ou mais no estádio! Para ele, Luís Augusto, em especial, valeu e muito! Era um juvenil que estava despontando. Descanse em paz!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)