Ótimo que o Governador Witzel busque uma trégua com o Clube de Regatas Vasco Da Gama no tocante a decisão de entregar a gestão do Estádio de Todos à gestão dos clubes d Gávea e Laranjeiras. A decisão do Governador Witzel de entregar a gestão do Maracanã, patrimônio público extremamente valioso, aos dois clubes de passado elitista e de segregação racial,é injusta, esdrúxula e fruto de mal assessoramento,só apoiada pela parte da imprensa envolvida afetivamente com os clubes coloridos. Esse ato do Governador deste Estado do Rio de Janeiro tem que ser confrontado pelos atuais gestores dos destinos do Clube de Regatas Vasco da Gama, visando evitar um prejuízo insanável ao futuro da instituição desportiva orgulho da nação brasileira. O Estádio do Maracanã, pertence ao povo deste estado,foi construído e modernizado com recursos provenientes do erário público,com valor pecuniário de milhões de reais.
Esta decisão injusta e esdrúxula se mantida desequilibrará o poder econômico e psicossocial no desporto desta Cidade Maravilhosa, em favor dos clubes manchados em sua história por um passado de discriminação do negro no futebol profissional neste Estado do Rio do Rio de Janeiro.
Esses clubes de passado segregacionistas racial e social passam a ser os mandantes de seus jogos no Maracanã, podendo alugar e explorar comercialmente o espaço público de elevado valor comercial e social, em consonâncias com suas vontades.
Prezado senhor Governador, que possui no passado o histórico de ter sido um Juiz de Direito, uma decisão injusta jamais será olvidada pelos prejudicados,ou seja cerca de mais de 25 milhões de portadores da Cruz de Malta no peito, dispersos em todos os rincões da Pátria Brasileira.
O Senhor foi mal assessorado em sua decisão que beneficia os clubes das Laranjeiras e Gávea., tendo unicamente o apoio da parcela da mídia comprometida afetivamente com as entidades desportivas beneficiadas.
Um homem público não pode, para seu próprio futuro político, compactuar com injustiças ou privilégios. Ao Presidente do Clube de Regatas Vasco Da Gama que já se manifestou publicamente não concordar com essa benesse aos adversários desportivos,que causará desequilíbrio nos campos psicossocial e econômico em favor dos beneficiados com a gestão do Maracanã, resta defender a instituição desportiva Clube de Regatas Vasco da Gama dessa ação lesiva ao futuro do Verdadeiro Clube do Povo.
Prezado Presidente do honroso cargo que gere os destinos da instituição desportiva orgulho da nação brasileira, Doutor Campello, médico ortopedista diferenciado, tenente da reserva do Exército Brasileiro compete partir para o Bom Combate, até mesmo na esfera da Justiça Brasileira, se necessário se fizer, em busca da ética e da moral no desporto neste Estado do Rio de Janeiro.
O Clube de histórico de luta contra a injustiça social não pode se curvar diante do descalabro da decisão do Senhor Governador deste Estado,com pena de impor ao Clube de Regatas Vasco da Gama a passar representar um papel secundário no esporte do Estado do Rio de Janeiro. em razão das perdas que ocorreram nos campos dos Poderes Econômico e Psicossocial frente aos adversários beneficiados com a gestão do Maracanã.
Saudações vascaínas aos irmãos de fé e a todos os desportivas dotados de Boa Fé em seus procederes. Vasco!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)