7 comentário(s)

Supervascaínos
  • O nome disso é AMADORISMO. Enquanto o Vasco for dirigido por amadores, não sairemos da m*.

  • O TIME DO VASCO PODIA SER DE OUTRO ESTADO SEM SER DO RIO DE JANEIRO !!! FALTA HOMEM NESSE RIO DE JANEIRO PARA POR PRESSAO NESSE TIMECO DO VASCO !!! JA PENSOU UM CAMPELO DESSE NO CORINTIANS, FLAMENGO, GREMIO, ATLETICO MG E OUTROS POR AI ??? NÃO AGUENTAVA UMA SEMANA DE PRESSAO ................ MAIS NO VASQUINHO FRAQUINHO VAI FICAR IGUAL O EURICO, UNS 30 ANOS........ POVO FROXO, CALÇA *** E MOLENGA ESSES CARIOCAS.

  • Campello Não sabe de nada, a não ser conspirar.

  • Imaginem só: Além de não termos um presidente de verdade, não temos vice de futebol! Caraca, até o Agatirno já teria resolvido isso! ///// Só não vou dizer que estamos sem treinador, por respeito ao Valadares que deu continuidade ao trabalho do Marcão na base. E, convenhamos, com mais apoio do que teve o Marcão na época. Torço para que valorize os moleques! //// Sei que vão falar da experiência que esse também não tem nos profissionais. Mas a culpa não é dele. E sim da falta de planejamento e da falta de uma diretoria. Que não existe! Só no papel, que por sua vez é ilegal, por não terem ganho eleição nenhuma! O nome do novo treinador já deveria estar costurado desde a derrota para o Bangu em São Januário (pelo menos!!!). Ali o torcedor sentiu que a coisa estava mais que degringolada e que não viria título nenhum. Mas os "gênios", os "animais fantásticos que habitam São Januário", não viram nada demais nisso e deixaram o barco correr.

  • Diego Aguirre, seria uma boa opção?

  • Ele deve estar achando que está tudo muito bem no futebol do Vasco. Deve ter achado normal duas derrotas para a mulambada, deve ter achado normal jogos dificílimos contra o Bangu, enfim, deve achar que dirige um clube pequeno.

  • Tá atrapalhadinho o Judas Campelo e quem sofre? Só servimos de chacota, e esses dirigentes contribuem ainda mais com toda essa situação.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.