O que mais me impressiona é saber que há torcedores que contribuem financeiramente com esse descalabro que é a administração do Vasco. Para início de conversa, esse sujeito sequer deveria ter sido contratado, pois nunca mostrou futebol para pisar em SJ. Agora, uma dívida acordada de R$ 800 mil se transforma em R$ 1,7 milhão - mais do que o dobro. Quantas vezes essa história se repetiu nos últimos anos? Inúmeras. Ou seja, não se trata de incompetência, é coisa proposital. E não há padaria, botequim, clube de futebol que resista a isso. Não à toa, o Vasco vai penar para permanecer na série A em 2019. De novo. Para mim, deu.
Consegue ficar devendo não sei quantos milhões pra um ruim de bola que mal jogava! As diretorias do Vasco não aprendem!!
Oba, mais um que passa 10 anos no DM e quando vai embora mete um processo. Quando o Vasco vai aprender duas coisas: 1. a não contratar ***. 2. A colocar esses *** podres no INSS assim que se encostam no DM?
Ótimo... é nisso que dá encher o time de refugos, não jogam nada e depois aimda mete o Vasco no pau. Daqui uns dias vai ser: Ribamar, Rossi, Maranhão, Marcelo Mattos, Henriquez, Werley, Bruno Silva, Yan Sassi e etc.
ACHO QUE COM 45 JOGADORES CADA UM COBRANDO NA JUSTIÇA NEM VENDENDO SÃO JANUARIO PAGA A DIVIDA OS EMPRESARIOS GANHAM NA VINDA E B=NA SAIDA TEM GENTE DENTRO DO CLUBE FAZENDO GRANDES NEGOCIOS ESTÃO FICANDO MILIONARIOS NESSAS TRA=BICAGENS
Será que isso nunca vai acabar ????, não aprendem ?, ou querem mesmo acabar com o Vasco ? amadores de M....
Passou mais tempo no departamento médico, que em campo jogando.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
26 comentário(s)