Bom caráter. Saudações vascaínas ao jovem atleta Hugo Borges. Vasco, sempre.
O clube investe por mais de dez anos e aí saiu por que por quanto e o pior e bem melhor que o Ribamar enquanto o Vasco for administrado por amadores jamais irá crescer e só ladeira abaixo hoje vamos disputar o Brasileirão para não cairmos não se almeja nada como irá buscar patrocínio
Outro exemplo da transparência de "papel manteiga" dessa administração. Vinte e tantos anos o dinheiro do sócio investindo num garoto e quando ele sai é esse enigma. Tudo obscuro, explicações frágeis. E o torcedor fica como as mulheres portuguesas "a ver navios". Ou então, acredita no que o "sr. patrocínio" está dizendo, ou seja, terá que acreditar em conversa de traidor. É o mesmo que o cara na forca e o carrasco dizendo pra ele: "Não! Eu não vou te enforcar não!"
O empresário que negociou ele com o Corinthians é pai do Evander, e dono do CT que o Vasco treina, o Vasco não recebe nada pela transação, provavelmente o jogador foi dado ao pai de Evander para pagar dívidas do CT. Hugo Borges é o maior artilheiro das divisões de base, é un grande talento e poderia estar no profissional, mas ha algo de podre nessa história, e o Vasco mais uma vez entra pelo cano.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)