São os puxa sacos do finado, é uma vergonha esses caras que se dizem ter amor ao clube. JULIO BRANT PRESIDENTE.
Política....
E quem vai se desculpar com a torcida , por décadas na ditadura ,rebaixamentos ,vergonhas e etc... ?
DR EURICO MIRANDA DE TANTO AMOR PELO CRVG FAZIA COM QUE CERTAS PESSOAS OS ODIAVA, MAIS QUEM É VASCAÍNO DE VERDADE LA NA FRENTE ACABAVA ENTENDENDO. Parabéns Brand pelo reconhecimento do erro. sv
Não tem que se desculpar com babaovos. Se tiver que fazê-lo, faça a família do falecido. Babaovo é sinônimo de "pau mandado", "pelego", "aproveitador". Enfim, tudo que não presta. Não merecem consideração. Já deviam ter sido expulsos do Vasco! A justiça do Rio não faz porque é frouxa e não pode ser considerada como justiça, porque fraudar eleição é crime!
O cara pede desculpas,os outros levantam e ao ínvés de o aplaudirem,o xingam,assim é o Vasco de hoje
Parece briga de adolescente. Na verdade o Euriquinho já tinha passado para a imprensa o pedido de desculpas, que aconteceu muito antes da reunião. O que houve foi uma ratificação em público. Acho que o Brant agiu certo, afinal, ele ofendeu um ancião a beira da morte. Tinha que fazer isso mesmo. Agora, quanto a reunião, venceu o Monteiro sim. Quer o Vasco em suas mãos enquanto o Campelo for presidente e há cada reunião, que marca uma nova, continua as dúvidas para se conseguir técnico e bons jogadores. Fácil isso. Qual o jogador ou técnico que tenha nome e mercado, que quer fazer parte de um clube, com a torcida brigando entre sí, sócios que criam há cada dia um grupo para desarticular o outro já existente, enfim... é briga política tirando a credibilidade e fechando o mercado de investidores. Nem os bancos confiam no futuro do Vasco e isso é fato explicito que foi historiado na última tentativa de empréstimo. Por fim, porque venceu o Monteiro: Venceu porque queria isso mesmo, asfixiar o CAMPELO e por consequência apertar o pulmão do clube deixando-o também sem respirar.
A ideia de intermediar uma trégua, ao meu ver, só existirá se ocorrer juntamente com o impedimento do Monteiro, pois apesar dos pesares, os demais opositores, ainda pensam no Vasco, mesmo com todas as trapalhadas.
Parece briga de adolescente. Na verdade o Euriquinho já tinha passado para a imprensa o pedido de desculpas, que aconteceu muito antes da reunião. O que houve foi uma ratificação em público. Acho que o Brant agiu certo, afinal, ele ofendeu um ancião a beira da morte. Tinha que fazer isso mesmo. Agora, quanto a reunião, venceu o Monteiro sim. Quer o Vasco em suas mãos enquanto o Campelo for presidente e há cada reunião, que marca uma nova, continua as dúvidas para se conseguir técnico e bons jogadores. Fácil isso. Qual o jogador ou técnico que tenha nome e mercado, que quer fazer parte de um clube, com a torcida brigando entre sí, sócios que criam há cada dia um grupo para desarticular o outro já existente, enfim... é briga política tirando a credibilidade e fechando o mercado de investidores. Nem os bancos confiam no futuro do Vasco e isso é fato explicito que foi historiado na última tentativa de empréstimo. Por fim, porque venceu o Monteiro: Venceu porque queria isso mesmo, asfixiar o monteiro e por consequência apertar o pulmão do clube deixando-o também sem respirar.
A ideia de intermediar uma trégua, ao meu ver, só existirá se ocorrer juntamente com o impedimento do Monteiro, pois apesar dos pesares, os demais opositores, ainda pensam no Vasco, mesmo com todas as trapalhadas.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)