7 comentário(s)

Supervascaínos
  • São os puxa sacos do finado, é uma vergonha esses caras que se dizem ter amor ao clube. JULIO BRANT PRESIDENTE.

  • Política....
    E quem vai se desculpar com a torcida , por décadas na ditadura ,rebaixamentos ,vergonhas e etc... ?

  • DR EURICO MIRANDA DE TANTO AMOR PELO CRVG FAZIA COM QUE CERTAS PESSOAS OS ODIAVA, MAIS QUEM É VASCAÍNO DE VERDADE LA NA FRENTE ACABAVA ENTENDENDO. Parabéns Brand pelo reconhecimento do erro. sv

  • Não tem que se desculpar com babaovos. Se tiver que fazê-lo, faça a família do falecido. Babaovo é sinônimo de "pau mandado", "pelego", "aproveitador". Enfim, tudo que não presta. Não merecem consideração. Já deviam ter sido expulsos do Vasco! A justiça do Rio não faz porque é frouxa e não pode ser considerada como justiça, porque fraudar eleição é crime!

  • O cara pede desculpas,os outros levantam e ao ínvés de o aplaudirem,o xingam,assim é o Vasco de hoje

  • Parece briga de adolescente. Na verdade o Euriquinho já tinha passado para a imprensa o pedido de desculpas, que aconteceu muito antes da reunião. O que houve foi uma ratificação em público. Acho que o Brant agiu certo, afinal, ele ofendeu um ancião a beira da morte. Tinha que fazer isso mesmo. Agora, quanto a reunião, venceu o Monteiro sim. Quer o Vasco em suas mãos enquanto o Campelo for presidente e há cada reunião, que marca uma nova, continua as dúvidas para se conseguir técnico e bons jogadores. Fácil isso. Qual o jogador ou técnico que tenha nome e mercado, que quer fazer parte de um clube, com a torcida brigando entre sí, sócios que criam há cada dia um grupo para desarticular o outro já existente, enfim... é briga política tirando a credibilidade e fechando o mercado de investidores. Nem os bancos confiam no futuro do Vasco e isso é fato explicito que foi historiado na última tentativa de empréstimo. Por fim, porque venceu o Monteiro: Venceu porque queria isso mesmo, asfixiar o CAMPELO e por consequência apertar o pulmão do clube deixando-o também sem respirar.

    A ideia de intermediar uma trégua, ao meu ver, só existirá se ocorrer juntamente com o impedimento do Monteiro, pois apesar dos pesares, os demais opositores, ainda pensam no Vasco, mesmo com todas as trapalhadas.

  • Parece briga de adolescente. Na verdade o Euriquinho já tinha passado para a imprensa o pedido de desculpas, que aconteceu muito antes da reunião. O que houve foi uma ratificação em público. Acho que o Brant agiu certo, afinal, ele ofendeu um ancião a beira da morte. Tinha que fazer isso mesmo. Agora, quanto a reunião, venceu o Monteiro sim. Quer o Vasco em suas mãos enquanto o Campelo for presidente e há cada reunião, que marca uma nova, continua as dúvidas para se conseguir técnico e bons jogadores. Fácil isso. Qual o jogador ou técnico que tenha nome e mercado, que quer fazer parte de um clube, com a torcida brigando entre sí, sócios que criam há cada dia um grupo para desarticular o outro já existente, enfim... é briga política tirando a credibilidade e fechando o mercado de investidores. Nem os bancos confiam no futuro do Vasco e isso é fato explicito que foi historiado na última tentativa de empréstimo. Por fim, porque venceu o Monteiro: Venceu porque queria isso mesmo, asfixiar o monteiro e por consequência apertar o pulmão do clube deixando-o também sem respirar.

    A ideia de intermediar uma trégua, ao meu ver, só existirá se ocorrer juntamente com o impedimento do Monteiro, pois apesar dos pesares, os demais opositores, ainda pensam no Vasco, mesmo com todas as trapalhadas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.