13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Jáz disse e repito: antes dispensar um treinador é preciso ter engatilhado a contratação de outro, principalmente, quando está para se iniciar uma competição tão importante quanto o brasilleirão. Esperamos que não deixe o campeonato terminar para decidir a respeito da contratação de um novo técnico .

  • Este ai vai nos rebaixar pela quarta vez

  • Ele não conversou com nenhum desses últimos, e com os primeiros que ele conversou nenhum quis vir treinar o Vasco, e acho que o Luxemburgo não vai topar, ou já deu o não pra Campelo também.

  • Pega qualquer um o cara de bolachão é muito ***.

  • Infelizmente, a diretoria, conselheiros, atletas do futebol e principalmente o presidente, ainda não se deram conta de que tem algo muito valioso, e que realmente, quer ver o VASCO forte e estrturado, que é sua TORCIDA. Todo torcedor quer ir a SJ e a outros estádios, quer assistir aos jogos de seu clube de coração, quer incentivar e ajudar de alguma forma, mas, para isso, quer ver das pessoas que estão no comando do clube ações concretas que melhorem a situação administrativa, política, financeira, social e esportiva do clube, que já foi um dos melhores do Brasil e que hoje agoniza pelos desmandos de pessoas que são irresponsáveis nas decisões, que não estão tendo carinho e profissionalização para alavancar o nome do VASCO no cenário nacional. E isso chama-se INCOMPETÊNCIA. Já passou da hora de termos realmente mudanças pra melhor este clube amado e sofrido do Brasil.

  • Não queremos mais porcarias no clube, já tem bastante. Começando pela presidência. Contratem técnico de renome para melhorar ou piorar de vez essa ***. Já passou da hora de mudança.

  • Pede o boné Campello

  • Na falta de opção tem que ser o LUXEMBURGO e ponto final. Vamos começar a pensar grande ...

  • Mais chato que jornalista chato, é aturar essa situação de um clube do tamanho do Vasco não ter um presidente eleito de fato e de direito. Chega a dar vergonha...

  • Vamos acabar com o Lisca. Muita cena pra pouco resultado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.