18 comentário(s)

Supervascaínos
  • RETROCESSO.
    nunca gostei desse cara, trreinador ultrapassado, quando era novo ja era ruim, pegou a melhor epoca do vasco, e nao tinha como nao ganhar titulos.

  • É um baita profissional. Sério, e com uma postura de organizar o time da melhor forma.

  • Graças a Deus! O clube precisa se modernizar e pobre do velho que não sabe seu lugar!

  • Esse traíra, não! Em 2008, às vésperas do dinamite assumir a presidência do clube, apos loga batalha na justiça, em mais um ato lesivo ao clube, o mesmo assinou contrato com o cabeçudo, com uma elevada multa rescisória. Moral, o time caindo tabela abaixo, a pressão aumentado, e ele rodada apos rodada se recusava a pedir demissão. Forçando a diretoria à demití-lo, sendo que a situação financeira já não era boa.

    Esse traíra estava com a camisa do atlético paranaense quando nossa torcida foi atacada em santa catarina, nosso vestiário foi saqueado, num estádio sem policiamento, e esse daí não fez nada, não declarou nada. Q

  • E que o vasco não torne outra dessa. Sai fora, o vasco precisa de experiência mais com olhar dinâmico, moderno, de futebol pra frente, ágil.

  • ESSE A MASSA VASCAINA APROVA!!!!

  • ESSE A MASSA VASCAINA APROVA!!!!

  • Como sempre, lá vem mais do mesmo.
    Vasco nunca irá sair dessa fase em que se encontra se não se modernizar a gestão primeiramente, precisamos de gestores conscientes, pessoas com um mesmo propósito, que serão lembrados como ídolos de gestão, senhores estes que fizeram a diferença em suas lideranças, pessoas que entraram para fazer a diferença e colocar seus nomes na lista de gestores Fodas...
    Esses amadores que são todos mini empresários de alguma coisa e acham que gestão esportiva se empurra com a barriga acabarão com a instituição mesmo antes de se darem conta.... Abram os olhos, queremos renovação e exemplo do pico da pirâmede para baixo

  • Ainda bem! Totalmente arcaico!

  • Cabeção não !
    Traíra !
    Cada gol no Vasco ,era um beijo no terço, na goleada do Atlético-PR no Vasco quando era técnico deles .
    Fora a pressão na arbitragem no rebaixamento em Joinville .
    E a insistência em ficar quando o dinamite assumiu .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.