2 comentário(s)

Supervascaínos
  • NÃO BASTA INVENTAR, TEM ATÉ QUE REINVENTAR NO VASCO DE HOJE, quando a principal luta é contra a nefasta política pregada pelos Conselhos Deliberativo e Fiscal e pela banda podre de nossa torcida, que prega incitação ao ódio e violência, a mando de sabe-se lá de Quem. Não existe jogador ruim ou bom que jogue com medo e isso faz que garotos da Base ao chegarem ao profissional, não rendam bem optando pelo feijão com arroz para não se queimarem. O maior exemplo é o Ricardo Graça que por alguns poucos momentos de infelicidade, foi sacado do time em obediência a torcida e hoje volta a ser o melhor zagueiro do clube, já que o Wesley é quem vem falhando nos últimos jogos, inclusive com a presença do Castan em Campo. Acredito em todos de nossa base e será com ela que o Wanderley terá que trabalhar para continuar na primeira divisão esse ano, para ano que vem aí sim, dispensar quem não corresponder e contratar uns três jogadores que possam assegurar um título qualquer em 2020. Vamos torcer de verdade, ir a campo, vibrar para ELEVAR a moral dos atletas, esses mesmos que estão aí, isso porque, é praticamente impossível diante da situação financeira, o Vasco contratar um craque esse ano, salvo se for dado pelo CARLOS LEITE, o que não acredito.

  • Basta não inventar !
    Vai comandar o Vasco por 5 jogos até a parada da Copa América , basta fazer o simples .
    Já tem uma espinha dorsal: Fernando Miguel , Castan , Werley , Danilo Barcellos , Lucas Mineiro ,Rossi, Marrony e Máxi López .
    Contratar LD , zagueiro , volante de marcação e camisa 10 .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.