16 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Rossi está certíssimo, os caras não correm, não dão sangue, não tem raça, não marca forte, o Max fica parado la na frente parecendo um boneco de Olinda, é um jogador a menos para o time, o Marrone vem marca, corre, tem que tirar quem não quer dar raça em campo, além de Ropssi, tem que colocar no time Winck, Henrique e o cabeludo, além de um ataque veloz, bota Marrony e Ribamar, com Rossy e os laterais chegando para dar apoio e tira esses lentos de campo, zagueiro, bota Ricardo Graça e Breno, Castan ta muito estrela. Vamos começar a mexer nos chinelinhos Luxemburgo e botar pra jogar quem quer dar sangue.

  • Tinha que rebater era a bola, zagueiro ruim

  • esses atletas do Vasco jogando tudo que sabe em cada partida, levando sorte em todas as rodadas que falta, mesmo asim teria dificuldade pra consegui vaga pra sulamericana. SV

  • Seu ***, ignorante, a carapuça serviu né. Se você tivesse ao menos subido junto com o atacante que cabeceou, teria atrapalhado, e o gol não teria saído. Mas não, só ficou olhando. Tem sorte de ter um Vasco e um Campello para contratá-lo, pois é jogador de terceira divisão.

  • Eles precisam mesmo é de muita, mais muita qualidade técnica...

  • Esse é uma carniça, um péssimo zagueiro horroroso lixão

  • Como esse cara ainda consegue ser titular?

  • *** de time de várzea esse ai, Rossi tá certo, faltou vergonha na cara sim, principalmente de quem falhou no gol do Avaí

  • Você é minha maior decepção, mas só joga o que sabe, infelizmente.
    O Ricardo Graça tem futuro e vai ser um grande Zagueiro.

  • Vamos lá pessoal, esse cara é uma porcaria de jogador. Mas onde estão os laterais e volantes pra auxiliar a zaga? E o que o ataque fez no jogo para falar de "vergonha na cara". Será que tá se achando um grande jogador? Ou só se esqueceu que quem fez o gol depois do escanteio inventado pelo bandeira, foi um zagueiro. QUEM, NESSE TIMECO, TEM AUTORIDADE PARA FALAR SOBRE VERGONHA NA CARA?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.