Primeiro jogo do Vasco com o Luxemburgo no comando. Escalou mal, jamais pode se escalar Bruno César e Maxi no mesmo time, os dois não correm e sobrecarrega para outros jogadores. Substituiu mal também, a não se foi por problemas físicos, nada justifica a troca do Andrey pelo Felipe Bastos.
Esse cara é uma poste, não ganha uma bola de cabeça, parece o homem da meia-noite do carnaval de Olinda, fica só andando dentro de campo!
Saudações vascaínas. Uma das formas do Vasco melhorar e mandando esse Max embora, aliás desse time só ficaria com o mineiro, Marrone, Rossi, castan, Jairinho e andrey, o restante pode ir embora.
Ex jogador.
Mas não duvidem se o golpista renovar o contrato dele até 2024 e com aumento de salário. Assim como fez com Werley, Bruno Silva, William Maranhão...
CAMPELO GOLPISTA DEVE SER COBRADO EXPLICAÇÕES!!!! ESTRANHOOOOO, GOLPELO!!! OS EMPRESÁRIOS ESTÃO MANDANDO EM SJ. LAMENTÁVEL. PRESIDENTE FRPUXO E SEM VOZ! FAZ O QUE MANDAM, NÃO AGUENTA PRESSÃO...
PEDE PRA 💩 E SAI, GOLPISTA.
ESSE É O PIOR DO TIME, se é que é possível um ser pior que o outro. Tem que tirar esse cara e botar o Marrony na área. Marrony não é ponta.
Vc tem que sumir do clube desgraça. O time não marca na frente e não faz pressão na defesa adversaria porque esse *** se arrasta em campo. No futebol de hoje tem que forçar a defesa adversaria ao erro ou rifar a bola. Com esse *** e o Bruno cheddar em campo São dois a menos.
No vasco é sempre assim: Muita conversa e pouco futebol não adiante reuniões cobranças trabalhar mais se as vitórias não vierem, palavras o vento leva.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)