Maxi ta mal, fora de forma, mais convenhamos, um centroavante que depende dos cruzamentos, lançamento do " Bruno Silva, Cáceres, Pikachu, Ian Sassi TÁ F...
complicado crítica um centroavante que depende do Raul,Pikachu, Bruno Silva, Cáceres e Barcelos, Ian Sassi.
Engraçado. O moleque pode não ser craque. Mas tem torcedor que prefere uma baleia encalhada no ataque a um garoto da base, que vai correr e se esforçar pelo menos.
Eu não dispensaria o Ribamar, nesse elenco do Vasco hj ele pode ser útil, o Marrony poderia ir pro banco e colocar o Ribamar, o Marrony tem sentido o peso nas partidas.
Seria muito bom se aqui deixassem de existir comentários de corneteiros ou " corno-inteiros " e passassem a acreditar que os garotos da base possam ajudar o Vasco da Gama a sair desta situação se não torcem pelo clube fodam-se vão prestar atenção na vida de suas mulheres se e que tem ou gostam, vejam o exemplo do time do Fluminense garotos da base fazendo a diferença e dignificando e honrando a camisa do clube todo trabalho bem feito e para ser elogiado se continuarem a criar este tipo de situação nada irá mudar só os crias da base podem ajudar o clube a sair desta situação e não estas barangas trazidos por velhos empresários que mamam nas tetas do clube.
É disso que estou falando! No Vasco, falta
gente que tenha peito pra bancar os garotos! No florzinha, os caras que entram como treinador, vão e bancam e os garotos resolvem. No Vasco, eles só ficam olhando a oportunidade passando porque a máfia conivente com os urubus empresários não deixam que eles tenham chance.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
17 comentário(s)