3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Gostaria só que existisse uma gestão no nosso clube capaz de aproveitar mais esses garotos antes de vendê-los por qualquer dez merréis! Eles saem dos "Subs" e ficam esquentando banco pra um monte de jogador de empresário que só fazem encher nossa paciência e não têm nenhum amor pelo clube, ao contrário dos garotos que "nasceram" em São Januário e querem mostrar porque estão ali. Mas falta gente de tato pra lidar com isso. Os caras nunca sabem quando e como fazer para lançar os garotos. Além do mais, os treinadores de hoje em dia são na maioria uns "calça frouxa" que têm medo de perder o emprego e acabam, com esse medo, perdendo mais depressa ainda. Aí não lançam os garotos, preferem gente que se arraste dentro de campo, mas que digam "amém!" pra eles no treino, do que perder meia hora de conversa com um garoto pra orientar. Têm medo de dar responsabilidades pros garotos (assim como faz o florzinha), de botar os garotos pra jogar à vera mesmo! Sem medo, com confiança. Aí quando precisam dele o garoto não está acostumado e acaba se atrapalhando, a torcida perde a paciência e frita o menino. Isso é, na minha modesta opinião, uma baita de uma s..canagem de quem cuida do futebol de base.

  • fluminense eterno fregues

  • e qui venha o flamengo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.