11 comentário(s)

Supervascaínos
  • O sujeito se reapresentou muito acima do peso em 2019. Ou seja, não cumpriu a sua parte no combinado, pois deveria ter um mínimo de profissionalismo. E quer agora que o Vasco cumpra à risca o que foi combinado com ele. Convenhamos: dinheirinho fácil, não?

  • O que se esperar de alguém que assume um clube como o Vasco as custas de acordos sinistros com a pessoa que mais prejudicou e envergonhou o clube todos esses anos, patrocínio da Lasa que não existe, Ronaldinho 90% fechado, comigo o Vasco não cai, o respeito voltou, contas pagas. Ora vá to..........

  • Fora Campello!

  • Deixa ver se entendo. O cara ganha 300, dois meses de atraso, não paga a multa contratual, rescinde amigavelmente e depois cobra 4 milhões na justiça Outra coisa que não entendi são os prêmios devidos. Que campeonato o Vasco ganhou? Realmente está tudo tão confuso que até o Pelé pobre da Fox, o ex jogador do Flamengo que mosteou os culhões para uma determinada torcida, permanece tirando onda!

    O Edmundo disse alguma mentira?

    Exato meu amigo, triste a situação do Vasco.

  • O pessoal que vem dirigindo ou achando que está dirigindo o Vasco de um tempo pra cá, parece muito com o ratinho da jibóia. O ratinho sabe que a jibóia vai engolir ele, mas anda sempre na direção dela como que hipnotizado. Assim vêm fazendo os "gênios" que têm dirigido o Vasco. Afogam o clube com uma folha salarial alta, de gente que não tem condições de entrar em campo. Aí não tem condições de pagar os caras e a dívida fica pro clube se afundar cada vez mais. Então, qual o ratinho da jibóia, eles mal acabam de fazer uma dessas, e entram logo em outra, sempre na direção da boca aberta da jibóia. E o Vasco só se ferrando. Na verdade, toda despesa dessas sandices deveria constar no Estatuto do clube EXIGINDO que o desmiolado que as fez, pagasse por elas. Se isso existisse, o Dinamite, seus "salvadores da pátria" e o Eurico com seus babaovos, já teriam deixado São Januário faz tempo! E esse "fulano de tal que taí" talvez nem quisesse brincar de presidente. Estão brincando com o Vasco faz tempo. Não se brinca com a paixão de um torcedor. O torcedor é passional por natureza. Mexer com o clube é quase como se mexer com a mulher. O pior é que é um bando de gente velha que vive há anos com futebol e não sabe disso ou esquece que sabe, ou finge que não sabe pra ver o que vai dar. Isso não pode dar em coisa boa. E a responsabilidade é TOTAL desses que se acham dirigentes sem terem sido eleitos.

  • E muita incompetência e amadorismo juntos só nos resta rezar por um milagre

  • Tem mais recisões na justiça vindo por aí... não jogaram nada e vão acionar a justiça pra receber pelo serviço não prestado. O erro de sempre, porém se contratou os perebas tem que cumprir o que foi acertado.

  • Essa conta não fecha , 4 milhões ?
    É multiplicado pelo peso dele ?
    Queria uma Mega-Sena no último contrato da carreira ,como o Vasco não aceitou ....
    Salário em dia é obrigação !

  • Essa conta não fecha , 4 milhões ?
    É multiplicado pelo peso dele ?
    Queria uma Mega-Sena no último contrato da carreira ,como o Vasco não aceitou ....
    Salário em dia é obrigação !

  • ***, 4 milhões por um balofo que este ano não fez nada, a não ser ficar cada vez mais ***! Ano passo, foi importante sim e nos ajudou a não cair. Mas penso que o Vasco não deve ter dívidas do ano de 2018 com ele. A "administração" do Vasco está acéfala! Mas não adianta colocar a oposição atual, representada por Identidade Vasco, Roberto Monteiro, Silvio Godoi, casaca entre outros, pois são muito piores que a atual diretoria. O Vasco está acabando e o maior responsável por isso não está mais nesta vida, mas deixou herdeiros políticos da pior espécie.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.