12 comentário(s)

Supervascaínos
  • O RILDO, APÓS MESES RECEBENDO SEM GERAR NADA, AO VOLTAR DISPENSARAM E O GALHARDO, QUE MUITOS QUESTIONARAM, TÁ AI A RESPOSTA! ETÁ DIREÇÃO INCOMPETENTE DEMAIS

  • Não jogavam NADA no Vasco, o que adianta? Rildo, no Vasco, foi um dos jogadores mais desajeitados que já vi. Nem sabe cair... machuca os outros e se machuca. Galhardo fazia uns golzinhos no Vasco também, mas não tem regularidade e ainda se acha a última bolacha do pacote. Esses caras jogam em time pequeno, só, onde, muitas vezes, o time joga em função deles. Perdemos, isso sim, com a saída do Douglas,do Paulinho, do Anderson Martins. Essas dragas aí tinham que sair, sim. Precisamos ver quem joga bem no Vasco, e não quem joga bem em outros times, ainda mais se são pequenos.

  • esqueceram de mencionar o Jordi...que é muito melhor que o Sidão.

    AMIGO, VOCÊ SÓ SER FÃ DO JORDI?1 JAMAIS, ELE FARIA AS DEFESAS QUE SIDÃO, FEZ CONT

  • No Vasco tudo é grande, os prejuízos, as burrices, os desconfortos, as causas trabalhistas, os julgados, tudo, tudo é muito imensuráveis. Tudo por causa da politica de interesses. Erros por excessos. Tudo excede.

  • Dispensaram quem poderia ajudar e deixaram quem atrapalha. O Galhardo marcou 2 ontem, é titular no Ceará, está ajudando o Ceará e o Ceará ainda vai lucrar com ele.

  • Parabéns pelo feito, diretoria amadora.

  • Parabéns Campello!!! Ficamos com os melhores.

  • Sabe porque sairam??? Por quê não eram jogadores do Carlos Leite, só isso. Time aonde empresário escala não pode ir a frente. Porém restaram as dívidas de ambos.

  • E assim caminha a administração do CAMPELLO. E o fim está próximo também, digo o fim do clube...

  • Viuvez de ex-jogadores, nenhum jogador é insubstituível, temos que cobrar é competência da diretoria(difícil com essa atual) pra fazer reposição sempre a altura dos que saem ou até melhor. Apesar de que no Vasco sempre sai um jogador meia-boca e a reposição é com um perna de pau pior ainda, aí é complicado...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.