9 comentário(s)

Supervascaínos
  • não foi por acaso que nosso Mestre Eurico ficou DÉCADAS a frente do gigante da colina.

  • TODA CULPA DESSA GESTÃO DESASTROSA É CULPA DESSE QUE COLOCARAM O CAMPELLO NO PODER, ESTES QUE HOJE QUEREM POUSAR DE SANTOS, LEIA-SE EURIQUINHO, ROBERTO MONTEIRO E COMPANHIA...

  • Incompetência !
    Por que não vendeu o Lucas Santos ?
    Fora Campello, Roberto Monteiro e CB e parte do CD !

  • QUEM SAIR POR ULTIMO TRANCA A PORTA.

    ..E APAGA A LUZ, SE NÃO TIVER SIDO CORTADA

  • Por que esse incompetente não vendeu o Lucas Santos *** ?
    Fora Campello !

  • Incompetência !
    Por que insistiu na permanência desse bujão ?
    Vergonha !

  • Não paga ninguém e deixem estes *** irem embora.
    O Sub 20 é melhor , pois vai cair mesmo.

  • De repente seria até bom, já que o presidente não manda embora, eles saem por conta própria, vai parar tudo na justiça mesmo...

  • Não entendo como alguém faz força para ser presidente de um clube falido e não tem estratégia alguma para resolver problemas financeiros, sabidamente conhecidos por todos. E pior: deve tentar reeleição. Se fosse um cara que tivesse cartas na manga, investidores que vão tirar o clube do buraco é uma história. O clube segue contratando sem critério, tem um elenco inchado e deve a jogadores que saíram do clube sob via judicial. O próximo a entrar na justiça será o Maxi. Na boa, deve ser muito vantajoso ser presidente do Vasco.

    Agora todo mundo sabe sobre a realidade financeira do Vasco. Eu disse em 2017 e vou reafirmar. O Vasco deve ficar na série B até que tenha condições FINANCEIRAS de disputar a série A. O orçamento real do Vasco hoje pro futebol não pode ultrapassar 800 mil por mês, para arcar com os custos de toda a estrutura. Esqueçam investimentos em jogadores. Tem que investir pesado no marketing, numa campanha de ressurreição do clube e trazer os torcedores que ainda restam para o trabalho de recuperação da marca Vasco da Gama. Não existe salvador da pátria, nunca existiu, embora alguns ainda creditem nisso no Brasil.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.