Não é questão de respeito ou não respeito .. e uma verdade rs o problema é que ele é um homem público e não convém dizer isso mas nossos adversários nos dizem isso o tempo todo 🤦🏽♂️🤦🏽♂️👍🏻👍🏻 Próxima eleição temos que votar em quem quer colocar toda essa corja pra fora do Vasco , se não , não resistiremos por muito tempo , estamos em decadência há muito tempo ... triste 😔
REALMENTE, UM CLUBE DIVIDIDO EM MAIS DE VINTE FACÇÕES POLÍTICAS COM UMA OPOSIÇÃO IGUAL A DA CÂMARA DE VEREADORES QUE SÓ QUER QUE A CIDADE SE LASQUE... DÁ PRA COMPARAR SIM, MAS NÃO COM A CICLOVIA, MAS COM O MUNICÍPIO, O ESTADO E A NAÇÃO.
Nossa torcida é omissa!!! Se fosse no rival o golpello estaria sendo ameaçado de morte!!! Nossa torcida passiva, omissa....
Infelizmente é retrato de anos e anos de desgoverno no nosso clube. Sinceramente, eu me sinto muito pessimista com relação a futuro do nosso clube. Acho que vamos nos tornar time pequeno. Nós, vascaínos, temos uma parte da culpa do que está acontecendo atualmente. Ficamos sentados e omissos vendo Eurico e Cia fazendo muita *** e continuamos prostrados diante desse cenário nada animador de golpello da mesma maneira.
CLÁUDIO RESENDE SOUZA, TÔ CONTIGO E NÃO ABRO NOS SEUS COMENTÁRIOS.
O que esperar de um cara que na enchente que teve no Rio ,onde tantas pessoas perderam suas casas ele vem em publico e diz : Pobre diz que não tem nada mas quando chove diz que perdeu tudo! Esse Crivella e um mal carcter, ***, E o pior prefeito que já tivemos .#impitimamjá
Saudações vascaínas. Realmente uma grande falta de respeito com a instituição. Mais a culpa e desses senhores que colocaram o Vasco nessa situação de chacota nacional. O Crivella só falou o que já estamos escutando direto dos nossos adversário ao ponto de passar de uma gozação para uma humilhação. A que ponto o Vasco chegou.
Para um sr. que se arvora em ser um bispo evangélico cometeu uma escorregada e tanto. ***, besta quadrada, semovente, inérgumeno.
Querer que esse prefeito saiba respeitar alguma instituição é o mesmo que querer que ele não seja um político a serviço de uma religião. Quem não consegue separar as coisas, não deveria se tornar um homem público, principalmente um prefeito de uma cidade tão importante quanto o Rio de Janeiro.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
13 comentário(s)