2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Campelo deveria dá mais um tempo pro Marcelo Matos era o único volante de marcação forte do elenco.Mas como essa diretora esta totalmente perdida e só faz lambanças recuperaram o jogador e mandaram embora.

  • Toda força ao Marcelo Mattos!!! Mas vamos viver o Vasco. O Vasco está em pior situação do que o Marcelo Mattos!!! O Vasco tem uma doença chamada Côrte, que se apoderou do clube. A rainha-mãe morreu e deixou um herdeiro bastardo que nem eleito foi. Agora, são mais de 20 milhões de vascaínos que sofrem o efeito desse mal! Não existe justiça! Parece que não há nenhum juiz ou advogado que seja vascaíno. Parece que todos estão à serviço da corrupção e das falcatruas. Se não fosse assim o Vasco não estaria com essa "porca" imensa chamada de conselho, que se arrasta por São Januário impedindo o clube de qualquer reação. Ou até mesmo, se não fosse assim, as cenas de traição e fraudes nas eleições não aconteceriam. Estamos vivendo talvez o pior momento da história do clube e os caras falando em contratações de gente que custa a folha de pagamento do Vasco. O pior dos piores, ninguém tem vergonha na cara e ninguém vai preso! Resta pra nós que amamos o clube a indignação. Não.vou me calar. Enquanto não derem um jeito nessa situação eu vou estar fazendo meu protesto do jeito.que der pra fazer!!! Se eu tivesse menos idade e mais saúde, estaria todos os dias na porta de São Januário. Mas infelizmente, foi-se o tempo em que eu assistia o dia-a-dia do Vasco. Hoje, me restam as palavras, que vou usar sempre em benefício do meu clube!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.