6 comentário(s)

Supervascaínos
  • SE JUNTAR TUDO AI CIMA VIRA UMA MATERIA DE SEDIMENTO PASTOSO BORRA DE UM LIQUIDO , QUE PREENCHE O ESPAÇO ATE EM CIMA E ENCHE UM RECIPIENTE CONCAVO ARREDONDADO...RESUMINDO = UM VASO CHEIO DE B*****

  • GRUPOS DE CORRUPTOS,SAFADOS,USURPADORES E OPORTUNISTAS,QUE NÃO ENXERGAM O BEM
    DO CLUBE E SIM SEUS INTERESSES MESQUINHO.

  • GRUPOS DE CORRUPTOS,SAFADOS,USURPADORES E OPORTUNISTAS,QUE NÃO ENXERGAM O BEM
    DO CLUBE E SIM SEUS INTERESSES MESQUINHO.

  • Todos se compondo, se arrumando na vida, se dando bem às custas do Vasco e o clube cada vez mais *** e mal pago. Isso é no que se transformou o Vasco com a passagem da gangue do Fanfarrão Charuteiro pela administração do clube. Terra arrasada!

  • Engraçado, porquê a Rede Bobo, não publica os bastidores de outros clubes? Certamente, essa briga política deve existir em outros lugares.

    EXISTE EM TODOS OS CLUBES, SO QUE OS OUTROS NÃO TEM O TAMANHO DO VASCO, NEM MESMO ESTÃO EM ULTIMO NO BRASILEIRÃO....ENTENDEU?

  • Só tem um jeito de acabar ou diminuir com essa desgraça de politica no Vasco, reforma do estatuto com eleições diretas, assim quebra as pernas dessa cambada que só prejudica o andamento do clube. Como se vai confiar em uma instituição em que a vontade do próprio torcedor/associado não é respeitada. Fica difícil, trocando em miúdos seria como se os eleitores elegessem um candidato a presidente do Brasil e congresso por despeito escolhesse o segundo colocado nas eleições para governar, imagina a bagunça que seria.

    CLUBE DE PORTUGUES, ESTATUTO DE PORTUGUES

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.