2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quero a minha pizza de calabresa com cebola.

  • O saco é muito grande pra caber muita farinha. São todos irmãos gêmeos filhos da mesma rainha-mãe e do mesmo pai Judas, tendo Charles Milk como padrinho e a Traição como madrinha! /////// Essa raça não pertence e nada tem a ver com São Januário. "Invadiram" o clube sob golpe e se apossaram da cadeira que foi de Seu Calçada, como se São Januário fosse um botequim onde eles podem contar suas mentiras e ficar C&A pro torcedor, sem serem punidos por nada. São um bando que não pensa no Vasco. Seus egos incomodam-se entre si de tanto espaço que ocupam. Fingem brigar porque assim lhes convém, mas são todos farinha do mesmo saco. Nenhum deles é macho suficiente pra chegar e sugerir votar as mudanças no Estatuto do clube, porque eles não sabem fazer política honestamente, pra eles tem que ser na covardia de golpes baseados em um Estatuto de 2 séculos atrás. São dissimulados e não têm vergonha de aparecerem como babaovos, traidores e aliados em falcatruas, mesmo para seus próprios familiares. Não ligam de serem exemplos negativos para filhos e netos quando têm seus nomes ligados a aliciamento de votos, fraude de eleições, e tantas outras falcatruas que a própria justiça mostrou através da imprensa. São essas figuras que hoje governam o Vasco. É por causa dessas figuras que o Vasco é o último colocado no Braslleiro há 7 rodadas, mesmo eles não entrando em campo. É por causa dessas figuras que o quadro social do Vasco, que não tem seu direito de voto respeitado, é um dos menores entre os maiores clubes do país. É por essas figuras que não temos patrocínios como alguns dos maiores clubes do país têm. É por essas figuras que estamos passando vergonha há anos e o nome do nosso clube servindo de chacota para o mundo. Eles vão tentar mais um golpe com toda certeza, porque lhes falta muito para serem pessoas de boa índole. Não sou eu que digo, são eles mesmo que fazem questão de demonstrar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.