5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu sinto muita tristeza e ao mesmo tempo me sinto indiferente aos fracassos. Aprendi a ser Vasco; vivi Vasco; me irritava e perdia sono nas derrotas; lamentava com campeonatos perdidos. Tenho 69 anos e torço para o Vasco desde 8 anos de idade. Sou mineiro. Poderia ser Cruzeiro ou Atletico, mas sou Vascaíno. Entretanto, diante de tantas quedas e humilhações aprendi a não me importar. Ganhou bem; não ganhou amem. Quando digo que tudo que vive o Vasco hoje tem um responsável: Eurico Miranda tenho minha razão para pensar assim. Não aceito!, dizem alguns. Diante destes eu argumento que não lhe tiro o mérito pelo que fez. Contudo lhes digo: não conheço ninguém que teve tanto para fazer muito mais. Teve poder e dinheiro como ninguém; dividiu para liderar; endividou e criou um passivo que jogou o Clube nesse poço sem fim. Governou soberbo e autoritário se fez ditador; impediu novas lideranças - que não fosse seu filho. Contribuiu para o esfacelamento do quadro social e desestimulou espirito de grupo. Hoje o Vasco é uma divisão, longe de uma união.
    Depois de tudo que vejo, quando desabafo, leio respostas que me dizem: sai daqui urubu; aqui não é seu lugar. Vejo torcedores se manifestando com um linguajar vulgar, chulo e impróprio. Esse Vasco não é o Vasco que eu gostaria que fosse. Um Vasco unido e vitorioso.

  • banco pro pikamorto, o gol do fortaleza e botafogo vieram da lateral direita.

  • AINDA FALTA OS ATESTADOS DE VIDA.,INSS ... DE DETERMINADOS JOGADORES. E O LAUDO DOS HOSPITAIS, PARA FORMAREM O TIME IDEAL PARA REAÇÃO?...DE RAIVA QUE VAMOS FICAR QUANDO ESTIVERMOS PERTOS DA 2ª DIVISÃO.....FLAMENGO, AINDA, PARA O NOSSO DESESPERO CAMINHANDO PARA SER CAMPEÃO E NOS PARA 4º
    REBAIXAMENTO? VIVA CAMPELO? EURIQUINHO? CARLOS LEITE? BENEMÉRITOS? VIVAS AS TORCIDAS SUBMISSAS?

  • POR QUE, NÃO CONVOCA O EURIQUINHO?! ... SABE ARMAR COMO NINGUÉM! HERDOU DO PAI.

  • Pode começar não relacionando, nem para reserva, o Andrey e o Yan Sasse.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.